domingo, 7 de agosto de 2016

Carrefour reinaugura nove hipermercados sob o conceito Nova Geração

Rede atinge a marca de 56 hipermercados Nova Geração no país: até 2016 serão mais de 60 unidades transformadas a partir deste conceito inovador´

Nesta última quinta-feira (04), o Carrefour reinaugurou nove hipermercados sob o conceito Nova Geração nas cidades de Recife (PE), Juiz de Fora (MG), Canoas (RS), Londrina (PR), Campinas (SP), Valinhos (SP), Diadema (SP), além duas unidades na capital paulista. Trata-se de um projeto arquitetônico inovador, desenvolvido pela rede a partir de pesquisa qualitativa sobre o comportamento e as preferências do consumidor brasileiro. Com as aberturas, o Carrefour atinge a marca de 56 hipermercados Nova Geração no país, modelo que já está presente em Porto Alegre (RS), Canoas, (RS), Londrina (PR), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Natal (RN), Recife (PE), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Rio de Janeiro (RJ), Vila Velha (ES), assim como interior e litoral de São Paulo.

Para receber o conceito Nova Geração, os hipermercados Carrefour são totalmente transformados. A principal mudança está na área de mercado, que abrange o açougue, peixaria, padaria, hortifrúti, queijos e frios, onde o cliente tem uma visão 360º dos produtos e o atendimento é feito por profissionais especializados.

Nesses setores, o Carrefour coloca à disposição dos clientes uma ampla variedade de carnes, peixes, frutas, legumes e verduras, queijos e frios, além de pães quentinhos a toda hora. No açougue é possível ainda escolher cortes de carne especiais. Para os que buscam praticidade, o modelo oferece ainda uma lanchonete com opções de salgados, doces e bebidas.

As áreas de mercearia, bebidas, artigos de limpeza e produtos de beleza também são reformuladas e ressaltam os lançamentos das principais marcas do mercado, além de produtos Carrefour. Em seguida, estão expostos os itens dos setores de Eletro, Bazar, Lazer, Casa e Moda, que reúnem soluções para o dia a dia dos consumidores.

O conceito Nova Geração se encontra em franca expansão pelo país. Em 2015, já foram abertas ao público 20 lojas totalmente renovadas. As inaugurações fazem parte do plano de revitalização dos hipermercados da rede, que prevê encerrar 2016 com 60 lojas Nova Geração. Entre janeiro e agosto, já foram reinaugurados 18 hipermercados sob este conceito.

A expansão é impulsionada pelos bons resultados das lojas transformadas seguindo o novo conceito e os altos índices de satisfação dos consumidores com o modelo. Pioneiro na reformulação do modelo de hipermercados no país, o Carrefour busca atender a demanda dos consumidores brasileiros por lojas modernas, com sortimento diferenciado e serviços de qualidade.

O conceito Nova Geração promove mudanças importantes no mix das unidades, com ampliação do sortimento em mais de 4 mil produtos, grande oferta de alimentos frescos e itens premium, incluindo queijos e frios, orgânicos e importados, observando a demanda da região onde a unidade está instalada. Este modelo está em constante atualização, fazendo com que as novas unidades reinauguradas apresentem três evoluções principais: setor de Eletro próximo à entrada da loja, comunicação visual mais simples e intuitiva e destaque para o sortimento sazonal não alimentar no setor Casa.

O modelo investe ainda em corredores amplos, mobiliários personalizados e iluminação diferenciada para melhor visualização dos produtos, em especial nos setores de Frutas, Legumes e Verduras e Eletro, onde a exposição dos itens foi valorizada e o sortimento renovado para oferecer os itens mais modernos e de alta tecnologia, como celulares, tablets e televisores. Prevê ainda a formação de colaboradores, para um atendimento mais personalizado e qualificado.

Serviço

Hipermercado Carrefour Interlagos | SP
Endereço: Av. Interlagos, 2.501 – São Paulo /SP
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 08h às 23h; domingos e feriados, das 08h às 22h

Hipermercado Carrefour Tietê | SP
Endereço: Av. Morvan Dias de Figueiredo, 3.177 – São Paulo /SP
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 08h às 23h; domingos e feriados, das 08h às 22h

Hipermercado Carrefour Diadema | SP
Endereço: Av. Presidente Kennedy, 635 - São Paulo /SP
Horário de funcionamento: quarta-feira a sábado, das 8h às 23h; domingo à terça-feira e feriados, das 8h às 22h

Hipermercado Carrefour Campinas | SP
Endereço: Av. Projetada, s\nº, Vila Brandina – Campinas/SP
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 08h às 22h; domingos e feriados, das 08h às 22h

Hipermercado Carrefour Valinhos | SP
Endereço: Av. Engenheiro Antônio Francisco de Paula Souza, 3.900, Jardim Von Zuben – Valinhos/SP
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 08h às 22h; domingos e feriados, das 08h às 22h

Hipermercado Carrefour Canoas | RS
Endereço: Rua Mathias Velho, 555 – Canoas/RS
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 8h às 22h; domingo e feriados, das 8h às 22h

Hipermercado Carrefour Juiz de Fora | MG
Endereço: Av. Barão Do Rio Branco, 5.001 – Juiz de Fora/MG
Horário de funcionamento: de segunda a quinta-feira, das 08h às 22h; sexta-feira e sábado, das 08h às 23h; domingos e feriados, das 08h às 22h

Hipermercado Carrefour Londrina | PR
Endereço: Rodovia Celso Garcia Cid, KM 377 – Londrina/PR
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 8h30 às 22h30, domingos e feriados, das 9h às 20h30

Hipermercado Carrefour Recife | PE
Endereço: Rua José Bonifácio, 1.315 – Recife/PE
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 07h às 23h; domingos e feriados, das 07h às 22h

Sobre o Grupo Carrefour

Há 41 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A companhia está presente em todas as regiões do país e conta com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour.com, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustível, drogarias e serviços financeiros. A cada mês, cerca de 22 milhões de comprassão registradas em seus mais de 520 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 42,7 bilhões no Brasil em 2015 e uma equipe de 76 mil colaboradores, a empresaé a maior varejista de alimentos do país e a segunda maior operação dentre todos os mercados nos quais o Grupo Carrefour opera. No mundo, a companhia está presente em 35 países, sendo 10 com operações próprias, e emprega cerca de 380 mil colaboradores. O Grupo Carrefour está presente na vida de 100 milhões de consumidores que visitam suas mais de 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina. Atualmente, cerca de 13 milhões de compras são realizadas a cada dia em seus diversos formatos distribuídos pelo mundo.