sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Com foco no e-commerce, Trend Store aposta em peças exclusivas

Marca feminina curitibana, que será lançada oficialmente no mês de agosto, é voltada para mulheres práticas e descoladas

Paixão pela moda unida à vontade de inovar, foi assim que a jovem Bárbara Urio criou a Trend Store, loja conceito curitibana, com foco principal no e-commerce, que será inaugurada oficialmente no próximo dia 13 de agosto. A marca pretende trazer, na plataforma online, o melhor mundo da moda de um jeito prático e inovador para mulheres de todos os cantos do país.

A ideia surgiu há três anos, quando a empresária passou uma temporada morando na cidade de Nova Iorque. “O projeto da loja demorou três anos para sair do papel. Após um período em Nova Iorque, percebi que existiam diversas lojas legais, com peças exclusivas e cheias de personalidade, com preços acessíveis. Quando voltei, estudei o mercado e resolvi trazer essa ideia para o Brasil”, comenta Bárbara.

Para a empresária, o objetivo da empresa é criar um estilo único, acessível e repleto de originalidade por meio de suas roupas, sem perder é claro, a relação de proximidade e sintonia com o seu público. Um dos diferenciais da Trend Store é a “moda imediata”. Todas as tendências lançadas fora do Brasil vão chegar à loja em um curto espaço de tempo, sem aquele período de espera e adaptação costumeiro no setor.

Os modelos comercializados pela Trend Store são exclusivos e produzidos pela equipe de criação e desenvolvimento da marca. “As nossas inspirações vêm, principalmente, dos Estados Unidos e da Europa. Hoje, temos uma equipe bem completa, o que torna nosso processo de produção rápido e muito eficiente”, detalha a proprietária da marca.

Com esse conceito jovem, dinâmico e moderno, a marca pretende dar um novo ar ao mercado da moda e do e-commerce, com entregas em todo o país. Além disso, os clientes de Curitiba terão a opção de retirar seus pedidos na loja conceito da Trend Store. “Queremos ser uma opção diferenciada, tratando nossas clientes de maneira personalizada. Não vamos trabalhar com grandes estoques. Teremos modelos com edição limitada, tudo para garantir a exclusividade”, completa Bárbara.

A loja física da Trend Store fica na Rua Brasílio Itiberê (nº 2928), no bairro Rebouças, em Curitiba. Já o e-commerce da marca estará disponível, a partir do dia 13 de agosto, no site www.tstrendstore.com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3076-1220.