terça-feira, 23 de agosto de 2016

CVC inaugura primeira unidade focada em intercâmbio

A CVC anunciou a primeira unidade da CVC Intercâmbio – uma loja que busca atendimento para educação internacional, voltada para o público entre 18 e 35 anos. Há um ano e meio, a operadora entrou neste segmento de cursos no Exterior.


A primeira unidade neste modelo foi inaugurada, na última semana, em Santos, e será comandada pelo franqueado Márcio Cordeiro, que já atuava no ramo de turismo e fez a conversão da agência para a bandeira CVC Intercâmbio.

Com 50 metros quadrados, a loja tem um layout diferenciado do modelo de agência tradicional da CVC e usará a tecnologia digital para gerar maior interatividade e experiência ao cliente durante o tempo de permanência na loja. “A ideia é criar um espaço que ofereça ao cliente uma experiência na hora de planejar a viagem, com consultoria especializada em intercâmbio cultural”, explica a diretora de intercâmbio da CVC, Santuza Bicalho.

Para o presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, a novidade faz parte das estratégias de diversificação e de crescimento da companhia, por meio do incremento de receitas adicionais advindas de nichos complementares dentro do setor de turismo. “O mercado é amplo e tem potencial de crescimento em todas as frentes, tanto no universo de lazer, no corporativo e agora, com lojas mais voltadas para a aérea educacional”, cita Falco. A CVC planeja novas aberturas de lojas focadas neste nicho ainda para este ano.

Além de cursos no exterior, o cliente também poderá adquirir nestas lojas outros produtos do portfólio da operadora, tais como passagens aéreas, seguro viagem, hospedagens, locação de carros, ingressos de parques, pacotes nacionais e internacionais, passeios, dentre outros.

De acordo Santuza Bicalho, o lançamento da CVC Intercâmbio reforça a capilaridade da marca e permite atender à crescente demanda de clientes que buscam uma especialização no exterior. “A competitividade no ambiente de trabalho e uma maior necessidade de diferenciação curricular são os fatores que tem estimulado boa parte dos estudantes brasileiros a procurarem uma experiência internacional. Após mais de um ano trabalhando o produto dentro da companhia, percebemos uma oportunidade de criar lojas focadas no atendimento de intercâmbio”, explica Santuza.

A unidade em Santos está localizada no Bairro Gonzaga, na Avenida Ana Costa, 376 loja 14, e funcionará de segunda a sexta, das 09h00 às 18h00, e aos sábados, das 09h00 às 13h00. O telefone é (13) 3232-3509.