quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Gstore inaugura sua primeira unidade multimarcas no Shopping Iguatemi Caxias

Loja de calçados e acessórios para o público feminino inicia suas operações no dia 18 de agosto com o lançamento da coleção Verão 2017


Com a proposta de oferecer calçados e acessórios de marcas conceituadas para o público feminino, a multimarcas Gstore inaugura sua primeira loja no Shopping Iguatemi Caxias do Sul, no dia 18 de agosto. Quem comanda a unidade é a empresária Gilvana Hoffmann, que recepcionará clientes e amigos durante o coquetel de abertura, a partir das 19 horas. Na mesma ocasião, a grife apresentará os calçados que serão tendências no Verão 2017.

Com um espaço de 115m2, a nova loja fica localizada em uma área privilegiada do empreendimento, e reproduz um projeto arquitetônico minimalista, com a utilização de materiais naturais para compor o mobiliário, como a madeira, a fim de manter as linhas orgânicas. Os espaços foram pensados para deixar as diversas marcas em evidência e harmonizar com o estilo de vida das clientes.
Durante a festividade inaugural, a multimarcas lançará a coleção para a estação mais quente do ano. Capodarte, Vicenza, Luiza Barcelos, Anacapri e a própria Gstore serão as queridinhas da temporada. Além disso, o endereço fashion comercializará, com exclusividade, a marca Fiever, grife urbana, cool e despretensiosa voltada para o público jovem.

A SABER: a inauguração da Gstore irá gerar 10 empregos diretos na cidade.

Serviço:
Inauguração da multimarcas Gstore em Caxias do Sul
Quando: 18 de agosto, a partir das 19h
Local: Shopping Iguatemi Caxias do Sul - Rodovia RSC 453, 2780 - Km 3,5 Caxias do Sul - RS