segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Noite de feira completa um ano no Shopping Metrópole

Serviço acontece todas as terças-feiras, das 17h às 21h, no estacionamento do empreendimento e clientes encontram produtos de primeira qualidade

Neste mês, a Noite de Feira do Shopping Metrópole, localizado no ABC paulista, comemora um ano de sucesso entre o público. São 12 barracas instaladas no estacionamento do Piso Térreo do empreendimento, em frente ao Paço Municipal da cidade, que oferecem artigos de primeira qualidade. Os clientes podem encontrar frutas, legumes, verduras, os tradicionais pastel e caldo de cana, churrasco no pão, temperos, comidas e produtos orientais – como yakisoba –, entre outros itens.

Em parceria com a Cooperativa Nacional de Produtores Agrícolas e Agronegócios (Coonagro), a feira acontece todas as terças-feiras, das 17h às 21h. Para comemorar o seu primeiro ano, o shopping distribuirá pirulitos de chocolate para o público, no próximo dia 23 de agosto.

Para Fabio Deganutti, superintendente do Shopping Metrópole, é uma grande alegria celebrar o sucesso da Noite de Feira. “Hoje conseguimos oferecer diversos serviços para os nossos clientes em um único lugar. A feira livre dentro de um shopping center oferece segurança e praticidade. Também há o diferencial do horário, para agradar a todos os públicos”, diz o executivo.

Já Horácio Kaoro Miyashiro, presidente da Coonagro, comenta que está muito satisfeito com a aceitação do público e espera superar cada vez mais as expectativas dos visitantes. “Desde agosto de 2015, o movimento e as vendas da feira aumentaram em 30%. Para o dia 23/08, em comemoração ao primeiro ano, vamos oferecer promoções especiais para os clientes”, fala Horácio.

Além das barracas, a feira conta com uma Praça de Alimentação com cerca de 60 lugares para os clientes adquirirem os produtos e consumi-los no local. Pensando em proporcionar mais conforto aos clientes, o shopping oferece ainda carrinhos para os consumidores realizarem suas compras tranquilamente e depois passearem pelo empreendimento sem a necessidade de carregar sacolas pesadas.

Serviço

Noite de Feira
Data: toda terça-feira
Horário: das 17h às 21h
Local: estacionamento do Piso Térreo – em frente ao Paço Municipal
ENTRADA GRATUITA
Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200 – Centro – São Bernardo do Campo (SP)
Telefone: (11) 4003-7370
www.shoppingmetropole.com.br