segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Palestra da ABF Rio aborda marketing para franquias

Especialista irá mostrar algumas estratégias para melhorar a gestão nos negócios

Qual a ação de marketing mais correta para uma franquia? E qual a melhor aplicação do fundo de propaganda? Por que é tão necessário o franqueado pagar? Muitos franqueadores têm dúvidas sobre como utilizar as estratégias corretas para a divulgação da marca e como as ações devem ser repassadas aos franqueados. Essas questões serão debatidas na palestra “Fundo de Propaganda e Marketing – Estruturação e Gestão”, com a especialista em Direito Civil e Comercial Andrea Oricchio, durante o evento mensal da Associação Brasileira de Franchising (ABF Rio) Café com Franquia, que será realizado na manhã do próximo dia 30 de agosto, na sede da entidade.

Para o presidente da ABF-Rio, Beto Filho, o tema da palestra irá mostrar novas alternativas aos empreendedores a respeito de como gerir melhor o Fundo de Propaganda e com isso poder melhorar o processo de divulgação da marca. “A utilização correta dessa verba gera todo um comprometimento da rede sobre o sucesso com as ações de marketing. É um esforço em conjunto de todas as partes no sistema de franquias”, afirma.

O Café com Franquia, conhecido por levar as novidades do mercado de varejo aos empresários e empreendedores, tem um custo de R$50 para todos os interessados, sendo gratuito para os associados da ABF. Para mais informações, acesse o site www.abfrj.com.br ou entre em contato pelo e-mail cursos@abfrj.com.br ou pelo telefone: (21) 2504-7573.

Serviço:
Café com Franquia – ABF Rio: Fundo de Propaganda e Marketing – Estruturação e Gestão
Data: 30/08/16
Local: Centro de Treinamento ABF Rio – Av. Treze de Maio, 23, GR 401, Centro.
Horário: 08h30 às 11h