quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Parque Star Wars Experience anima Shopping ABC

Público poderá se divertir, gratuitamente, em diversas atividades com inspiração intergaláctica e personagens do filme

O Shopping ABC trará uma atração gratuita e inédita na região do ABC. A partir de 15 de agosto, o empreendimento receberá o evento Star Wars Experience. O espaço, com diversas atrações para crianças, é inspirado na saga Star Wars, criada por George Lucas, e na série Star Wars Rebels.

Os participantes poderão se tornar verdadeiros Jedi em uma academia de treinamento que ensinará a manusear um sabre de luz. Ao final, quem passar por lá poderá mostrar as suas práticas para o arquirrival Darth Vader. A academia Jedi funcionará de acordo com o horário de funcionamento do shopping, serão de 8 a 12 alunos por vez e é necessário retirar uma senha no balcão de atendimento do evento.

O espaço apresenta ainda com um brinquedo ambientado na floresta “Endor”, onde os participantes terão a missão de ajudar Ewoks a protegerem suas moradias. Os visitantes terão que pegar uma rocha, passar por uma tenebrosa ponte suspensa e atravessar a cama de gato a laser que termina em um divertido escorregador caindo numa piscina de bolinhas na árvore. Outra atração do evento, que promete agitar a garotada, é a chuva de meteoros que consiste em um simulador que criará a experiência de atravessar o espaço sem ser atingido pelas rochas. Em um piso inflável, as crianças terão a sensação de estarem flutuando em meio à Galáxia.

O Star Wars Experience funcionará até o dia 15 de setembro, de segunda a sábado das 10 às 22h e aos domingos e feriados das 13h às 21h. A visitação é livre; Já o circuito de atividades e a Escola Jedi poderão ser aproveitados por crianças de 4 a 11 anos com altura máxima de 1,40m.

Atrações:

• Academia de Jedi–participantes aprendem a usar sabre de luz e lutam com o Darth Vader (8 a 12 alunos –necessário retirar senha no balcão);

• Floresta Endor–participantes precisam ajudar os Ewoksa protegerem as suas moradias;

• Simulador de chuva de meteoros–sensação de atravessar o espaço em meio a uma chuva de meteoros;

• Ponte suspensa e cama de gato a laser–os participantes atravessam uma ponte carregando uma rocha, passa pela cama de gato a laser e terminam em um escorregador.

Serviço:

Star Wars Experience - Shopping ABC
Data: De 15/08 a 15/09.
Horário: Segunda a sábado - 10h às 22h / Domingos e feriados - 13h às 21h.
Local: Shopping ABC –Praças de Eventos (Térreo e 1º piso)
Entrada: Gratuita

Shopping ABC
Endereço: Av. Pereira Barreto, 42 – Santo André.
Telefone: 3437-7222
www.shoppingabc.com.br

Sobre o Shopping ABC

Com 19 anos de história, o Shopping ABC possui 126.595 metros quadrados. Ao todo, são sete pisos, sendo quatro dedicados às lojas e outros três para estacionamento. O centro de compras concentra 265 operações, incluindo 10 lojas-âncora, como Tok Stok, Fast Shop, C&A, Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Mais Valdir, entre outras. O Shopping ABC, do grupo BRMALLS, está localizado na Av. Pereira Barreto, nº 42, em Santo André-SP.


SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.638,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 957,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.