sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Partage promove ações especiais no Dia dos Pais

Shoppings apostam em eventos diversificados para atrair clientes

Chegou o mês dos pais e o comércio varejista já se prepara para a data. Segundo a pesquisa nacional sobre a intenção de compra do consumidor, realizada pela Fecomércio RJ/Ipos, o Dia dos Pais, que este ano será celebrado no dia 14 de agosto, deverá movimentar a economia. De acordo com o estudo, a previsão é que o volume de vendas supere o registrado em 2015, com um aumento de 4%.

De olho na data, considerada uma das mais importantes do varejo, os shoppings do Grupo Partage prepararam diversas ações e eventos para atrair clientes durante o período. O Partage Norte Shopping Natal contará com uma programação especial para homenagear aqueles que são considerados os heróis da infância e que permanecem pela vida. Com o mote “Pai: Hoje e sempre, meu maior ídolo”, durante o mês de agosto, o empreendimento promoverá diversos encontros automobilísticos no mall e um show em homenagem a estes exemplos.

O empreendimento também preparou uma ação nas mídias sociais. Na fanpage do Partage Norte Shopping (facebook.com/partagenatal), os filhos que quiserem prestar homenagens aos seus pais, poderão enviar fotos com eles por meio da #meupaimeuidolo, até o dia 12, para fazer parte do GIF que será lançado na página e Instagram do shopping no Dia dos Pais.

O Partage Shopping Mossoró, localizado no Rio Grande do Norte, também aposta no sucesso dos automóveis antigos, considerados relíquias, e promove, de 04 a 14 de agosto, uma exposição de carros antigos.

O mesmo tipo de ação será realizado no Partage Shopping Rio Grande, que promoverá no dia 6 de agosto a segunda edição do Moto Rock. O evento integra a campanha de Dia dos Pais que tem como objetivo inspirar pais e filhos em dividir suas paixões e estreitar, ainda mais, a relação afetiva por meio das atividades realizadas em conjunto. A ação contará com a exposição de vários modelos de motos e com shows musicais das bandas Jerry Lewis, Jacky Balla e Sunset.

Já no Partage Shopping Betim, um ‘Trem Azul’ vai invadir o empreendimento nesse Dia dos Pais. O centro de compras oferece show gratuito com um dos grandes nomes da música mineira, o cantor Lô Borges. Um dos fundadores do lendário Clube da Esquina, o artista se apresenta no dia 11 de agosto, às 19h, acompanhado de seu guitarrista Henrique Matheus. Com a apresentação, o shopping segue um de seus preceitos de oferecer sempre atrações de relevância para seus consumidores.

Outro shopping que investe em atrações musicais para atrair clientes no mês dos pais é o Partage Shopping São Gonçalo, que realiza shows acústicos nas quintas (4, 11, 18 e 25 de agosto) e sextas (5, 12, 19 e 26 de agosto). O empreendimento recebe ainda, no dia 13 de agosto, a banda Libido, que fará uma apresentação especial para os pais presentes, com sucessos dos anos 70 e 80.

Visando o bem-estar dos pais, o Partage Shopping Campina Grande promove um Passeio Ciclístico no dia 14 de agosto. O objetivo do evento é homenagear e gerar interação entre as famílias, além de bem-estar e incentivar a prática de esportes. Quem não tiver bicicleta poderá optar pelo serviço de aluguel no local pelo valor de R$ 30,00 com a equipe da Well Bike. Para entreter os pequenos, o humorista ‘Tio Igor’, sucesso no Estado da Paraíba, realizará uma série brincadeiras e animações.

De 10 a 14 de agosto, o Partage Shopping Parauapebas terá um espaço reservado na entrada principal com back drop e placas bem-humoradas para fotografar os clientes e eternizar os bons momentos em família. As fotos serão postadas nas redes sociais do Partage Shopping. No domingo dos pais, dia 14, será realizado um show com a banda Beatles Cover para comemorar a data em grande estilo. Embalado pelo sucesso da ‘Invasão Geek’, realizada no final de julho, o shopping também promove no dia 13 de agosto, a partir das 19h, a ação ‘Nerd também é pai’. Os pais que curtem miniaturas, games e cosplayers participarão de exposição de brinquedos customizados, vídeo games antigos, palestras e o concurso de Cosplay ‘De pai para filho’. E para garantir a diversão de todos os pais, o shopping realizará shows de stand up comedy com o humorista Gilvan Ferreira, finalista do programa de talentos Show do Tom, todas as sextas-feiras de agosto.

Sobre a Partage:

O Grupo Partage foi criado em 1997, com sede na cidade de São Paulo. Na divisão Shopping Centers seu portfólio reúne dez unidades, sendo sete em operação e três em processo de construção.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará) e o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul).

Três novos shoppings estão em fase de planejamento e construção: o Partage Shopping Divinópolis (Minas Gerais), o Partage Shopping Rio Sierra (Paraíba) e o Partage Shopping Fortaleza (Ceará). A empresa totaliza 290.000 m² de ABL e gera cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos.

www.partageshopping.com.br