segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Patroni incrementa os pratos campeões de vendas para as olimpíadas com ações de co-branding

A Patroni - maior rede de pizzarias do país - acaba de incrementar o cardápio da rede e passa a oferecer a partir de 15 de agosto as famosas “Onion Rings” em comemoração as Olímpiadas. Os anéis de cebola fazem alusão ao símbolo olímpico que representa os cinco continentes e o espírito de união e interação entre os povos.

“Em um momento tão importante em que as pessoas buscam exclusividade e pequenos prazeres em meio à agitação, trouxemos os anéis de cebolas para valorizar quatro pratos campeões de vendas”, diz Rafael Augusto, diretor de marketing da Patroni.

Os pratos que receberão os incrementos são o beef acebolado, filet de frango francês, pizza calabresa carioca e a calabresa paulista. “São opções que prometem agradar a todos os paladares e podem ser degustados em qualquer horário, a partir de R$ 19,90. O inusitado é o beef acebolado, um dos pratos mais tradicionais que passa a ser oferecido com cebolas empanadas, assim como a Pizza Calabresa Paulista, que pela primeira vez será servida com as Onion Rings”, diz.

Segundo o diretor, os produtos devem aumentar o ticket médio em até 20%. A aposta da rede é oferecer aos consumidores a oportunidade de ganhar uma refeição. “Temos a preocupação de oferecer sempre novidades aos clientes. Na compra de quatro refeições que fazem parte da ação no período de 30 dias, a quinta é por nossa conta”, afirma.

A iniciativa visa oferecer produtos exclusivos que contam com DNA Patroni e sabor caseiro. As releituras dos produtos contam com parcerias de co-branding com importantes players do mercado oferecendo combinações exclusivas como a Onion Rings McCain e a maionese Hellmann’s. A ação é válida até o dia 31/10 em todas as unidades da rede. Confira no site www.patronipizza.com.br.

Sobre a Patroni

A Patroni, rede de franquias especializada no segmento de alimentação, foi fundada há mais de três décadas pelo paulistano Rubens Augusto Junior, e atualmente é a maior rede de pizzarias do Brasil com mais de 192 lojas. A marca é pioneira nas tradicionais pizzas artesanais de forno a lenha dentro de shopping centers, conta também com carnes e massas, além da linha exclusiva de parmegianas.

Com perfil inovador, a Patroni aposta em parcerias co-branding para oferecer ao consumidor uma experiência de consumo exclusiva.

A marca oferece três modelos de negócios para quem deseja investir na Patroni: Classic, Premium e Expresso, que variam de RS 150 mil a 450 mil. www.patronipizza.com.br