terça-feira, 30 de agosto de 2016

Praia de Belas amplia mix de gastronomia com a chegada de novas operações

Os clientes do Praia de Belas agora têm mais opções no mix da gastronomia com a inauguração de novas operações deste segmento. Recentemente, a Praça de Alimentação recebeu a La Estância Churrascaria, que oferece um amplo cardápio que inclui carnes, pratos quentes, saladas, frutas e sobremesas. A churrascaria, em sistema de buffet, também conta com diversas opções em vinhos e chopps.

Na área da expansão, no 3º piso, chegou uma novidade para quem ama chocolate. Em agosto foi inaugurada a Chocólatras Anônimos, especialista em criar e oferecer produtos de alta qualidade produzidos com chocolates nobres, elaborados com manteiga de cacau concentrada. As tortas são o carro-chefe do menu, mas o mix possui cardápio que inclui trufas, bombons, docinhos, sorvetes, cheesecakes e até salgados, além de cafés e bebidas de chocolate.

Em setembro, inaugura a Balanceado, no 2º piso , com refeições saudáveis para todos os momentos do dia e estações do ano. O fast food reúne funcionalidade, cor e sabor em seu mix de pratos quentes, saladas personalizadas, sanduíches, wraps, sucos naturais, vitaminas, açaí na tigela, smoothies refrescantes e chás que suprem as necessidades nutricionais para saúde e bem-estar.

Com essas três inaugurações, o Praia de Belas soma quase 50 lojas da área de alimentação, consolidando o espaço como destino gastronômico para todos os paladares. Além da Praça de Alimentação, onde está localizada a maioria dos fast foods, o shopping conta com seis grandes restaurantes que são referência na culinária que oferecem – Al Nur, Bistrô Variettá, Cervejaria Devassa, Dado Garden Grill, Galeto Mamma Mia e Tokyo Sushi Lounge. Na área da expansão, os cafés especiais com acompanhamentos da Caffé Vogue são opção para quem gosta de dar uma paradinha em meio às compras. Completam o mix, as operações que trabalham com produtos diferenciados, voltados à alimentação saudável e bem-estar, com a oferta de alimentos naturais e outras especiarias.

Com a expansão em 2013, o Praia de Belas passou a contar com 235 lojas de diversos segmentos. No 3º piso, foram adicionadas mais de 40 novas operações, incluindo âncoras e megalojas, como Nike, Le Lis Blanc, Lojas Marisa, Paquetá Esportes, GNC Cinemas e Academia Fórmula. O estacionamento também foi ampliado, com capacidade para 2.400 vagas após a inauguração do edifício garagem – ligado ao shopping por uma passarela suspensa sobre a avenida Praia de Belas.