terça-feira, 30 de agosto de 2016

Rede americana de óculos inaugura unidade em Divinópolis (MG)

Localizada no Shopping Pátio Divinópolis, a nova unidade da NYS Collection Eyewear oferece aproximadamente 200 modelos de óculos e acessórios

Na contramão da crise, a NYS Collection Eyewear, marca americana de óculos e acessórios, inaugura unidade na cidade Divinópolis, em Minas Gerais. A rede, que desembarcou no país em 2014, conta com 21 pontos de venda no Brasil e planeja encerrar o ano com 30.


O novo franqueado, Miguel de Oliveira Franco, comemora a conquista e conta o motivo pela escolha. “Estudo o franchising e as marcas há cinco anos. Antes de investir entrei em contato com alguns franqueados da NYS Collection Eyewear e constatei que todos estavam satisfeitos com o negócio”, diz. “O tempo que a rede atua no mercado, o apoio da franqueadora e as certificações internacionais também agregaram na escolha”, completa.

A nova unidade está no principal eixo de ligação com a cidade de Divinópolis e região, o Shopping Pátio Divinópolis. “Escolhi este ponto, pelo grande fluxo de consumidores não só local, mas também de regiões próximas”, finaliza o franqueado.

Sobre a NYS Collection Eyewear
Fundada em 1996, a NYS Collection Eyewear é uma marca americana especializada em óculos que oferece mais de 400 modelos para variados estilos de vida. Todos os acessórios passam por um rigoroso teste de qualidade e possuem proteções certificadas. No Brasil, a marca está presente em São Paulo, Campinas, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Niterói, Recife, Cuiabá, Fortaleza e Manaus. Mais informações: www.nysbrasil.com.br