quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Roldão Atacadista inaugura loja em Cidade Dutra

28ª unidade da rede atacadista vai gerar mais de 300 empregos na Zona Sul de São Paulo

O Roldão Atacadista, uma das maiores referências no autosserviço do País, inaugura no dia 1º de setembro (quinta-feira) mais uma loja na zona sul de São Paulo. A 28ª unidade do Roldão Atacadista no Estado chega para oferecer ainda mais facilidade para os seus clientes e vai gerar mais de 300 empregos na região.

Uma das unidades da rede, que inaugura em Cidade Dutra
“O Roldão está atento ao mercado e enxergamos a oportunidade de ampliar a rede na zona sul da capital, pois a região está crescendo. Nossa proposta é estar próximo dos nossos clientes para ajudar o empreendedor a aumentar a lucratividade e, o consumidor final a economizar na compra do mês”, comenta Ricardo Roldão, CEO do Roldão Atacadista.

Com um espaço de vendas de mais de 2 mil m², a loja Cidade Dutra contará com 19 checkouts e comercializará aproximadamente 7 mil itens, entre eles lacticinosos, perecíveis, bebidas, itens de cuidados pessoais, limpeza e utilidades domésticas. Além disso, a unidade terá azeites, cervejas e queijos especiais, vinhos importados e produtos sem glúten e sem lactose.
Ricardo afirma que a rede deve continuar crescendo e há previsão de mais 2 inaugurações até o final desse ano. “Vamos continuar investindo em regiões do Estado de São Paulo para contribuir com o desenvolvimento econômico, gerar novas oportunidades de emprego e oferecer facilidades para os empreendedores e consumidores”, disse.

Seguindo o formato cash and carry, onde o cliente escolhe os produtos nas prateleiras e realiza o pagamento em caixas divididos para consumidores finais e empresas, a 28ª unidade vai surpreender os pequenos comerciantes, transformadores e grupos profissionais da região, que isoladamente têm pouco poder de negociação junto aos fabricantes e distribuidores. A unidade Cidade Dutra aceitará diversas formas de pagamento: cartão de crédito, débito, dinheiro e vale-alimentação.

Inauguração – Loja Cidade Dutra Roldão Atacadista
Data: 1º de setembro de 2016 (quinta-feira), às 10h.
Endereço: Avenida Manoel Alves Soares, 695 – próximo ao Sesc Interlagos
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 7h às 21h30, e domingo das 8h às 18h.
Estacionamento gratuito.