segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Shopping Minascasa amplia ação promocional até o dia 11 de setembro

Até o dia 11 de setembro, o público terá a oportunidade de adquirir móveis e produtos para o lar ou escritório com preços especiais no Shopping Minascasa. “A promoção foi ampliada para que os clientes possam aproveitar as últimas peças que estão com condições imperdíveis”, afirma a assistente de Marketing do Minascasa, Kamila Pires.

O objetivo da ação promocional é aumentar o fluxo de pessoas em 30% e potencializar as vendas em até 20% na comparação do mesmo período no ano passado. “Essa é a oportunidade de adquirir produtos de qualidade com preços atrativos. Além disso, é o momento dos lojistas fidelizarem os clientes com atendimento personalizado”, declara Kamila.

Para conferir o nome das lojas localizadas no Shopping Minascasa, os clientes podem acessar o site www.minascasa.com.br. O mall funciona das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e, das 14h às 20h, no domingo.

Sobre o Shopping Minascasa

O Shopping Minascasa, inaugurado em 1994, foi o primeiro shopping temático criado no mercado de móveis, decoração e design. Considerado referência no setor, o mall conta com os principais varejistas de decoração do Estado, que oferecem um mix diversificado de produtos. O shopping se transformou em um verdadeiro complexo depois de receber em suas dependências o hotel Ramada Encore Minascasa, academia Malhação, área de alimentação e o Condomínio Residencial Jardins.