sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Sketch Men's Collection investe em novas lojas

Empresa mineira, referência em moda masculina, assumiu, ontem, dia 4 de agosto, a primeira unidade na capital paulista

A grife masculina Sketch Mens’s Collection, continua se expandindo pelo Brasil e já conta com 80 lojas pelo país e uma unidade inaugurada, ontem, dia 4 de agosto, no Boavista Shopping (Rua Borba Gato, 59, no bairro Santo Amaro). A loja que é considerada uma das maiores da Rede com 120m² e um layout contemporâneo é a primeira a ser inaugurada na cidade de São Paulo e reúne uma completa e sofisticada linha de acessórios, peças e vestuários para o público masculino.

Fabio Longo: Primeira loja em São Paulo
O empresário Miguel Ziegler, responsável pela franquia explica que a sua proposta inicial é levar uma grife com exclusividade aos paulistanos com o intuito de apresentar um universo bem contemporâneo, em que está conectado às necessidades do dia a dia do homem, com muito bom gosto e elegância. “Nada mais prazeroso que ser bem atendido por uma marca que atende vários gostos, quando o assunto é se vestir bem! Quando conheci essa marca mineira, me apaixonei e, por estar em expansão, resolvi investir nela”, destaca.

Fábio Longo, que é o Diretor de Expansão da Sketch, comemorou a conquista de mais uma nova loja e afirma implementar pelo menos uma unidade em cada estado brasileiro. “Atualmente, a grife possui 600 cidades mapeadas e, além disso, estamos projetando, até 2017, a inauguração de mais 50 unidades”, conclui o executivo.

Sobre a Sketch

Com 26 anos de história, a grife vem conquistando progressivamente, espaço no mercado da moda. Atualmente, a Sketch contempla 80 unidades distribuídas pelo país, conseguindo atender todas as demandas do universo masculino, com um completo e variado mix de produtos. A empresa possui acessórios, peças e vestuários masculinos para qualquer ocasião, desde um look descontraído para um happy hour com os amigos como uma composição formal para uma reunião de trabalho.

Serviço

Sketch Men’s Collection – São Paulo/SP
Horário de funcionamento: Segundo a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.
Local: Boavista Shopping (Rua Borba Gato, 59, no bairro Santo Amaro).
Site: www.sketch.com.br