terça-feira, 27 de setembro de 2016

Canoas Shopping comemora reação do varejo com a inauguração de 11 lojas

Consolidado como um dos mais importantes centros de compras, lazer e alimentação do Estado, o Canoas Shopping comemora o número de abertura de lojas no início do segundo semestre. Foram sete a mais do que as quatro inaugurações registradas nos primeiros seis meses do ano. Um indicador que aponta uma significativa melhora do varejo para a segunda metade do ano.

Segundo Haidée Höfs, superintendente do Canoas Shopping, a atração destes investimentos é o resultado de uma série de indicadores positivos do empreendimento, como o índice de crescimento, que historicamente fica acima da média do mercado e a vacância, uma das mais baixas do setor.

Entre as novidades estão a House Sports, especializada em artigos esportivos, surf, skate e acessórios; Hope, moda lingerie; Mahogany, cosméticos de alto padrão; Única Basic Store, focada no segmento de moda básica; DXD, informática e games; Toca do Açaí, quiosque com lanches, vitaminas e sucos; Via Uno, calçados femininos; e Tenda, construtora com foco em empreendimentos econômicos. Para outubro, estão agendadas a inauguração da Caverna do Dino, enxoval do bebê e moda infantil; Donuts Café, especializada em doces americanos e Sheffield, loja de moda multimarcas.

Höfs constata também que outro ponto positivo das novidades é o fato da busca constante pelos interesses dos seus clientes não se restringir a um segmento específico, já que as novas operações contemplam moda, tecnologia, cosméticos, lingeries, alimentação, calçados, artigos esportivos e até construção civil, comprovando o potencial de consumo do fluxo mensal de mais de um milhão de consumidores do Canoas Shopping.

“A atração de um perfil tão diferenciado de operações ampliando ainda mais o nosso mix, comprova que o Canoas Shopping consolidou sua posição de destaque entre os maiores centros de compras, lazer e alimentação do Estado.”

Novas operações no Canoas Shopping:

Julho:
House Sports – artigos esportivos, surf, skate e acessórios;
Mahogany – cosméticos de alto padrão;

Agosto:
Hope – moda lingerie;
Única Basic Store – moda básica;
DXD – informática e games;

Setembro:
Toca do Acaí – lanches e sucos saudáveis;
Via Uno – calçados femininos;
Tenda – empreendimentos econômicos;

Outubro:
Caverna do Dino – enxoval do bebê e moda infantil;
Donuts Café – especializada em doces americanos.
Sheffield – moda multimarcas

Sobre o Canoas Shopping
Localizado na cidade de Canoas/RS, o Canoas Shopping atualmente é o maior empreendimento comercial da Região Metropolitana, fora da capital Porto Alegre. São mais de 220 lojas, a maior praça de alimentação em número de operações e 1,37 mil vagas de estacionamento coberto. No fluxo médio mensal, registra um milhão de consumidores circulando nas dependências do shopping.



Desde 2006 o Canoas Shopping é administrado pela Mais Valor Planejamento e Gestão de Negócios, de Santo André/SP. Além do Rio Grande do Sul, que representa 30% dos seus negócios, a Mais Valor atua também nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco e no Distrito Federal.

www.canoasshopping.com.br