quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Drogaria Venancio comemora aniversário com sorteio de 37 mil prêmios e carro OKm

Eventos com serviços gratuitos em praças do Rio de Janeiro, uma corrida de rua e sorteios de prêmios fazem parte da programação de aniversário da rede carioca

Em setembro, a carioca Drogaria Venancio completa 37 de história. Para celebrar a data, a rede lançou campanha comemorativa assinada pela agência Wide Comunicação Expandida. Com o mote “A gente sabe como comemorar com você”, a campanha conta com peças para jornal, revista, PDV, rádio, encarte e mídias online.

A campanha de aniversário conta com a maior promoção de vendas já feita pela rede até hoje, a “Festa Premiada Venancio 37 anos”, que vai distribuir 37 mil prêmios e sortear um carro 0Km. A cada R$50 em compras (exceto medicamentos) o cliente ganha um cupom que pode dar prêmios na hora, com resgate imediato na própria loja, e dá direito a participação no sorteio do carro, um HB20, da Hyundai.

Além das ações promocionais, a Drogaria Venancio vai realizar eventos com programação gratuita para a população. Sempre aos sábados, na parte da manhã, a drogaria vai levar para praças da cidade serviços gratuitos de saúde e bem-estar, além de atividades de lazer e cultura. Os eventos serão realizados nas praças Parque das Rosas, na Barra Tijuca (3/9), Largo do Machado (10/9), Saens Peña, na Tijuca (17/9) e Serzeledo Correa, em Copacabana (24/9).

Entre as atividades previstas estão: aulão de dança, quick massage, aferição de pressão e glicose, teste de massa corporal, maquiagem, análise da pele e capilar e degustação de produtos. Uma novidade para esse ano, é a programação musical dos eventos, que será comandada pelo grupo Chorando Baixinho, da Escola de Música Villa-Lobos, e por tradicionais bailes de carnaval do Rio de Janeiro, como o Empolga as 9. As crianças também vão contar com Espaço Infantil com diversas atividades, como o “Bando de Palhaços”.

A terceira edição da Corrida Venancio pela Saúde é outra atração e acontece no dia 23 de outubro no entorno do estádio do Maracanã, com modalidades de 4 e 8Km. Na edição de 2015, as mais de 3 mil inscrições esgotaram em seis horas.

Sobre a Drogaria Venancio

Tradicionalmente carioca, a Drogaria Venancio foi criada em 1979 e hoje é uma das maiores redes de farmácias do país, com 40 pontos na cidade do Rio de Janeiro. A Venancio se tornou uma referência quando se fala da “nova farmácia”, com espaços que mais parecem lojas de conveniência do que simples drogarias, contando com organização primorosa dos produtos e mix diferenciado, repleto de itens de perfumaria e beleza de grandes marcas nacionais e importadas.

Inovação sempre fez parte do crescimento da empresa. A rede é a única do Rio de Janeiro a possuir lojas-conceito. São duas, uma na Barra da Tijuca e outra em Ipanema. A Venancio também foi pioneira no conceito de autoserviço em drogaria e conta com projetos sociais como o Saúde na Praça, que oferece exercícios físicos gratuitos para cerca de mil idosos, em cinco praças da cidade, e a Blitz da Saúde, que disponibiliza serviços de saúde gratuitos, como aferição de pressão e medição de glicose periodicamente nas lojas da rede.