sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Feira no UAI movimenta comércio do centro de BH no fim de semana

O comércio popular no Centro de Belo Horizonte já é naturalmente aquecido. Mas, neste fim de semana, as oportunidades de compra vão ficar ainda maiores. O Grupo Uai, uma das maiores redes de shoppings populares do Brasil, realizará uma grande feira nesta sexta (16), sábado (17) e domingo (18), que reunirá, em um só lugar, lojistas da Feira do Brás, de São Paulo, e da Feiras de Minas, associação das feiras hippie das avenidas Afonso Pena e Silva Lobo, do Barreiro e do Eldorado (Contagem).

O evento acontece na unidade Centro do UAI, que fica na rua Saturnino de Brito, 17, em frente a Rodoviária de BH, região onde circulam cerca de 2,5 milhões de pessoas todos os dias. O mix de produtos à venda será marcado pela variedade de artigos para todos os gostos e necessidades: vestuário masculino, feminino, infantil e plus size, especialmente de moda primavera/verão, bolsas, calçados, brinquedos, relógios, bijuterias e demais acessórios, artesanato, eletrônicos, entre outros.
Os consumidores que forem ao local também poderão aproveitar shows de música ao vivo enquanto realizam as compras. A feira irá operar para atacado e varejo, reunindo oportunidades para quem deseja encontrar o produto certo para usar ou abastecer o estoque de lojas. A feira funcionará na sexta-feira (16), de 9h às 21h, no sábado (17) das 9h às 20h, e no domingo (18), das 9h às 15h. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Feira no UAI Centro
Data: 16, 17 e 18 de setembro
Local: UAI Shopping Centro (rua Saturnino de Brito, 17)
Entrada gratuita