segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Ginástica do Cérebro abre unidade em Minas Gerais

A região mineira recebe primeira unidade da franquia de treinamentos cognitivos

Na contramão da crise a Ginástica do Cérebro continua fortemente com seu processo de expansão e abriu este mês sua primeira unidade na região de Minas Gerais, a unidade que é a quinta da região Sudeste ficará localizada na Rua Nélson Soares de Faria, 407 - loja 1, no bairro de Cidade Nova em Belo Horizonte.

A Ginástica do Cérebro apresentará a Minas Gerais cursos totalmente inovadores e destinados a pessoas em qualquer faixa etária, os treinamentos cognitivos realizados melhoram a capacidade cerebral inclusive de idosos em tratamento para Alzheimer.

Para a sócia fundadora da marca, Nadia Benitez, apesar da crise que o mercado econômico vivencia ainda temos muitos empreendedores que procuram um novo negócio e a Ginástica do Cérebro tem se mostrado uma marca forte e muito eficiente além de ter uma boa aceitação de mercado e poder atuar com pessoas em diversas faixas etárias.

“Durante os treinamentos sempre procuramos esclarecer que é imprescindível para o novo franqueado investir no seu marketing e fazer um bom relacionamento regional e temos consciência que os franqueados dessa unidade pioneira em Minas Gerais entenderam nossos recados e terão muito sucesso”, completa a executiva.

Serviço

Ginástica do Cérebro – Unidade Minas Gerais
Rua Nélson Soares de Faria, 407. Loja 01
Cidade Nova
Belo Horizonte / MG
Cep 31.170-030
Telefones: (31) 3785-7767 / 98243-1264

Sobre

A Ginástica do Cérebro, com sede em Foz do Iguaçu, foi criada em 2012, pela psicopedagoga e especialista em neuropedagogia Nadia Benitez com o apoio do seu marido Rafael Minozzo. O Curso da Ginástica do Cérebro tem o objetivo de potencializar as capacidades cognitivas e emocionais de todas as pessoas, em qualquer faixa etária, com ou sem problemas relacionados à aprendizagem, especialmente destinada à área de lógica matemática por meio do uso do soroban - exclusivamente fabricado no Brasil pela empresa. Apresenta um destaque especial no trabalho com crianças não-alfabetizadas, que promove um apoio na fase mais importante da vida da criança: A alfabetização. A neuroaprendizagem busca promover uma maior capacidade de memória, concentração, atenção e ampliação da velocidade de raciocínio, através de jogos modernos de 2ª geração, material desenvolvido especialmente para o curso, além de apresentar atendimento empresarial, escolar, palestras e a festas.