segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Grand Plaza Shopping amplia alternativas ao público com inauguração de cinco novas lojas

Equivalenza, Levi´s, Golf Play, Quiver e Canellado passam a integrar o mix do maior centro de compras do ABC

Reconhecido por oferecer o maior e mais diversificado mix de lojas da região do ABC, o Grand Plaza Shopping reforça seu posicionamento com a inauguração de mais cinco novas operações. Estão chegando ao empreendimento as marcas de moda Quiver, Levi´s, Golf Play e Canellado; além da Equivalenza, do segmento de perfumes e cosméticos. Primeira da rede no ABC, a Quiver comercializa roupas, calçados e acessórios esportivos, com itens de algumas das mais famosas grifes do mercado, como Adidas, Lacoste, New Balance, Oakley e Osklen. Também com exclusividade para o Grand Plaza, a camisaria Golf Play destaca coleções feitas para adultos ou crianças, confeccionadas predominantemente com fibras naturais.

Um ícone ao redor do mundo para roupas em jeans, a Levi’s chega ao empreendimento com suas principais coleções para os públicos feminino e masculino; acessórios; peças clássicas e uma linha especial voltada aos ciclistas. O pioneirismo da marca, que se tornou referência em jeanswear, poderá ser conferido pelos consumidores, por meio das ilustrações e peças de memória que vão compor a decoração, pontuando a história e evolução da rede nessa nova loja para o ABC.

Outra que escolheu o Grand Plaza para abrir sua primeira unidade, com exclusividade no estado de São Paulo, é a espanhola Equivalenza. Em breve, vai disponibilizar uma extensa linha de perfumes, cosméticos e produtos aromáticos, composta por centenas de opções para atender toda a família, com preços bastante competitivos. A Equivalenza está presente em 36 países ao redor do mundo, com lojas na Europa, América do Norte e Oriente Médio.

Já a Canellado, recém-inaugurada no shopping, sendo também a primeira unidade no ABC, oferece ao público opções completas para um look feminino do dia a dia, com blusas, calças, vestidos, camisas, calçados, acessórios e bolsas, entre outras peças. A marca dispõe de confecção própria, preparada por profissionais especializados em criação, modelagem, corte e costura, com objetivo de combinar conforto e beleza aos produtos da Rede.

Maior centro de compras do ABC, com aproximadamente 340 lojas, o Grand Plaza Shopping está na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, Santo André (SP). Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou em www.grandplazashopping.com.br

Sobre o Grand Plaza Shopping

Administrado pela Cyrela Commercial Properties S.A. (CCP), o Grand Plaza Shopping é o maior centro de compras da região do ABC. Inaugurado em 1997, reúne as principais marcas de varejo brasileiro, com aproximadamente 340 lojas, área de lazer de 7 mil m² e Boulevard Gastronômico com cinco restaurantes. A ABL (área bruta locável) de 72 mil m² o coloca entre os 20 maiores shoppings do país, com fluxo mensal de público de 1,5 milhão de pessoas. Está localizado na Avenida Industrial, 600. Bairro Jardim, Santo André, SP. Telefone 11-4437-5000. www.grandplazashopping.com.br.