terça-feira, 27 de setembro de 2016

Kalunga aposta em Caxias do Sul

Maior rede de suprimentos para escritório, informática e papelaria do Brasil chega antes do fim do ano ao Iguatemi Caxias. Operação exclusiva na Serra Gaúcha criará 16 novas vagas de emprego

Boas novas para o varejo caxiense. Kalunga, maior rede varejista de suprimentos para escritório, informática, material escolar e papelaria do Brasil, desembarca no Iguatemi Caxias. A loja tem previsão de inauguração antes do fim do ano e cumpre com o objetivo do Shopping de ampliar cada vez mais o mix de produtos oferecidos aos consumidores.

A operação criará 16 novas vagas de emprego e contará com milhares de produtos desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares. Entre os principais fornecedores da rede estão Bic, Faber-Castell, International Paper, Tramontina, Spiral, Gilette, Microsoft, HP, Epson, Lexmark, Canon Elgin, Samsung, LG, Panasonic, Kodak, e outras. A megaloja terá área de 1.052 metros quadrados.

“Os hábitos de consumo estão mudando e com eles temos consumidores ávidos por facilidade e agilidade. Nesse sentido, buscamos expandir o mix para o atendimento dessa demanda, trazendo operações que facilitem a vida das pessoas. Queremos oferecer o maior número de produtos de qualidade, disponível para compra em horário estendido, em um ambiente confortável, seguro e que ofereça um conceito de life center. Estamos muito felizes com a chegada da Kalunga, como primeira unidade do interior do Estado. Isso demostra o quanto a nossa cidade tem se reinventado e se atualizado, mesmo em um cenário desafiador”, destaca a Superintendente do Iguatemi Caxias, Stelamaris Parenza Arenhardt.

A rede Kalunga conta com lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Pernambuco, Ceará e no Distrito Federal. Nos últimos meses, a empresa tem focado em expansão no Sul, com lojas abertas em Santa Catarina (Criciúma; Balneário Camboriú; Florianópolis e duas unidades em Blumenau), Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Caxias do Sul) e Paraná (Curitiba; Londrina, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu).