quinta-feira, 29 de setembro de 2016

KFC inaugura loja no Shopping Center Norte

Unidade será a 30ª da rede no país e a sexta inaugurada em 2016

A rede de restaurantes KFC, uma das maiores do mundo e especializada em frango frito, acaba de inaugurar uma unidade na praça de alimentação do Shopping Center Norte. A nova operação reforça a presença da marca em São Paulo (capital) e faz parte da estratégia de expansão da rede no país.

De acordo com Agustin Dominguez, diretor de Expansão da Yum! Brands, empresa detentora do KFC, a nova operação dá continuidade ao projeto da companhia de ter lojas próprias que, além de ampliarem a atuação da marca no país, também garantem suporte para a rede. “Nas lojas próprias do KFC testamos novos produtos e treinamos nossos funcionários, assegurando que toda a rede tenha o mesmo padrão de qualidade. Por isso, acreditamos ser essencial o desenvolvimento dessas unidades em todo o país, principalmente em São Paulo, mercado em que o KFC tem ótima aceitação e quer continuar crescendo cada vez mais”, explica o diretor.

Com a abertura do KFC no Shopping Center Norte, a rede passa a ter 30 operações no Brasil, distribuídas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nos próximos três anos, a expectativa é estar com cerca de 100 lojas no país.

“O KFC chega ao Shopping Center Norte para fortalecer o mix de alimentação. Esta é uma marca que tem grande apreciação de nossos frequentadores e sua inauguração já era bastante esperada pelo público”, explica o diretor-superintendente do Shopping Center Norte, Ricardo Afonso.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros e sobremesas.


Serviço

KFC – Shopping Center Norte
Endereço: Tv. Casalbuono, 120 - Vila Guilherme, São Paulo - SP
Horário de funcionamento: todos os dias, das 10h às 22h

Siga o KFC nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/KFCBrasil
Twitter: twitter.com/kfcbrasil


Sobre o KFC
O KFC - Kentucky Fried Chicken - é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos EUA. A receita secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ervas e especiarias – está trancada numa caverna em Louisville, no Kentucky, com cópias parciais de segurança em outros locais.

A rede soma mais de 17 mil restaurantes distribuídos em mais de 100 países e faz parte do Grupo Yum!Brands, detentor também das marcas Pizza Hut e Taco Bell.

No Brasil, desde 2003, KFC é referência de frango frito. Atualmente, a marca tem 30 lojas distribuídas no Rio de Janeiro e São Paulo. Mais informações no site www.kfcbrasil.com.br


Sobre o Center Norte
Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 142 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com uma praça de alimentação completa, incluindo mais de 60 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 32 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no B rasil.