sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Long Island lança coleção Verão 2017

A Long Island com seus 28 anos de mercado apresenta para o mercado a coleção de Verão 2017.  Hoje a marca inova no desenvolvimento de produtos diferenciados que revelam o homem moderno nos dias atuais.

Traduzindo o lifestyle do jovem brasileiro, a Long Island segue sua trajetória totalmente reformulada à partir de 2016. A marca agora apresenta linha casual, linha premium, acessórios e o tradicional beachwear, oferecendo um estilo casual e cheio de atitude para o público masculino.

Seu posicionamento figura entre as principais marcas do segmento, com produtos de alta qualidade, preço competitivo e atuação nacional, com aproximadamente 1.000 pontos de venda, a Long Island detém de um mercado sólido, conta com 25 escritórios de representação, e a todo momento vem aperfeiçoando sua linha de produtos baseada em pesquisas internacionais.

Além da moda masculina a Long Island lança no Verão 2017 a linha de produtos femininos, com um aspecto totalmente novo, moderno e jovem. As novidades para a coleção de Inverno 2017, já estão em andamento e será lançada em novembro deste ano para lojistas.

Já estão no ar o site de Verão 2017 da Long Island, conecte-se www.longisland.com.br