sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Morana lança campanha que dará carros até o natal

Além dos carros 0 Km, o interior dos automóveis estarão cheios de colares, brincos, anéis e pulseiras da marca.


A Morana uma das maiores redes de bijuterias finas do Brasil, acaba de lançar a promoção “Verão da Sorte”, que irá sortear 4 carros 0 Km, um por mês, cheios de acessórios da marca até o final de 2016. Para participar, as consumidoras que realizarem compras do dia 8 de agosto a 31 de dezembro, iguais ou acima de R$ 80,00, receberão um voucher com um código promocional, que deve ser utilizado para fazer o cadastro completo no site www.morana.com.br para validar o sorteio.

A iniciativa faz parte de uma ação de marketing que pretende alavancar as vendas, além de criar mais um excelente motivo para as clientes presentearem a si mesmo ao alguém especial. A participação do sorteio será cumulativa, ou seja, com apenas um voucher a consumidora participará de quatro sorteios. Toda a campanha terá como celebridade a renomada atriz Cléo Pires, que representa a beleza e atitude da mulher brasileira.

Os prêmios são pessoais, intransferíveis e serão entregues aos contemplados, no endereço da loja Morana onde foi efetuada a compra.

Descrição dos prêmios

Hyundai HB20 Comfort Plus 1.0 12V Flex, Ano/ Modelo 2016/2016, câmbio manual 5 marchas, 4 vidros elétricos com função one-touch para motorista (opcional), retrovisores externos com ajustes elétricos e luz indicadora de direção, calotas 15, acabamento preto na moldura das portas, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria, chave canivete com telecomando e alarme. Cor sujeita a disponibilidade no estoque.

Kits Morana, compostos com 150 acessórios, com colares, anéis, brincos e pulseiras.

Sobre o Grupo Ornatus

O Grupo Ornatus é detentor das marcas Morana, Baloné Fashion Bijoux e Little Tokyo. A empresa participa ainda da Love Brands (co-branding das marcas Balonè, Puket e Imaginarium). Criado em 2007, atualmente o Grupo conta com cerca de 300 lojas distribuídas no Brasil e está presente também com a Morana nos Estados Unidos e Portugal.