sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Partage investe em aplicativos de shoppings

De olho no novo perfil do consumidor, o Grupo Partage tem investido em novas tecnologias para melhorar a comunicação com seus clientes. É o caso do Partage Shopping São Gonçalo, primeiro shopping do grupo a lançar o aplicativo oficial. Na plataforma, chamada ‘Partage São Gonçalo’, os usuários podem acessar as novidades das lojas, quiosques, cinema e ficar por dentro dos eventos. O app possui um espaço nomeado ‘Estacionamento’, para lembrar em qual piso o cliente estacionou o carro. Para ter acesso basta entrar no Google Play ou Apple Store, procurar o aplicativo Partage São Gonçalo e fazer o download. Os clientes também podem tirar dúvidas através de mensagens via Facebook.

O mesmo tipo de aplicativo já está disponível nos outros shoppings da rede: Partage Shopping Rio Grande (RS), Partage Shopping Mossoró (RN), Partage Norte Shopping Natal (RN), Partage Shopping Campina Grande (PB), Partage Shopping Betim (MG) e Partage Shopping Parauapebas (PA). Todos os empreendimentos também contam com o Whatsapp Institucional. Trata-se de mais um canal que facilita a troca de mensagens entre shoppings e consumidores.

Sobre a Partage:

O Grupo Partage foi criado em 1997, com sede na cidade de São Paulo. Na divisão Shopping Centers seu portfólio reúne dez unidades, sendo sete em operação e três em processo de construção.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará) e o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul).

Três novos shoppings estão em fase de planejamento e construção: o Partage Shopping Divinópolis (Minas Gerais), o Partage Shopping Rio Sierra (Paraíba) e o Partage Shopping Fortaleza (Ceará). A empresa totaliza 290.000 m² de ABL e gera cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos.

www.partageshopping.com.br