quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Ri Happy inaugura principal loja de brinquedos do país no Recife

Com mais de 1.000 m², loja de brinquedos abre as portas no Shopping Recife reunindo interatividade, cenografia, espaços lúdicos e muita brincadeira


O Dia das Crianças deste ano terá um sabor ainda mais especial para as famílias do Recife. A Ri Happy, líder no varejo de brinquedos do Brasil, inaugura no dia 17/09 uma loja conceito, com cenografias prestando uma homenagem ao Marco Zero, famoso ponto turístico da capital. Um tabuleiro no chão da loja com dados e peões gigantes prontos para brincadeiras entre pais e filhos, um espaço inteiramente dedicado para as crianças entre 0 a 3 anos da marca Ri Happy Baby, local interativo para leitura estimulando a criatividade, figuras colecionáveis e casa gigante de boneca. Ambientes exclusivos de grandes marcas infantis e seus principais lançamentos também estarão encantando as famílias pernambucanas.

“A Ri Happy cresce cada vez mais no Nordeste, um importante ponto focal para o grupo e segunda região com maior faturamento, e agora abriremos no Recife a principal loja da rede e uma das melhores lojas de brinquedo do mundo. Proporcionaremos às crianças uma experiência de compra inesquecível e com muita interatividade para toda família, um atendimento diferenciado com vasta experiência em brinquedos junto a conceitos especiais, como o espaço exclusivo da Disney”, afirma o presidente da rede Ri Happy, Héctor Núñez.

Com investimento de R$ 6 milhões, a nova loja no Shopping Recife ocupa um espaço de 1.300 m². A marca Ri Happy Baby, especializada no segmento de bebês, estará presente no modelo store in store (loja dentro de loja) com diversos produtos do setor: confecção, enxoval, acessórios, carrinhos, berços, cadeirinhas para automóveis e milhares de produtos com itens exclusivos das melhores marcas do mercado. A loja ainda conta com um espaço exclusivo da rede Ri Happy, o Mundo Mágico da Disney: um ambiente tematizado de 100 m² com os principais produtos da marca, personagens de sucesso dos filmes, interatividades de Frozen e Princesas, teto de led e toda magia do mundo Disney para as crianças.

Pais e filhos também poderão se divertir no espaço store in store da Lego, com blocos para brincar na loja e os principais lançamentos da marca à venda. No dia da inauguração, a festa começa às 17 horas e contará com recreação,mágico, pipoca, algodão doce, shows da Galinha Pintadinha e Patrulha Canina. Os clientes encontrão o atendimento característico da Ri Happy há mais de 25 anos no segmento infantil, com os brinquedos preferidos das crianças e mais de 350 produtos exclusivos.

O grupo Ri Happy já conta com 47 lojas no Nordeste, sendo 26 lojas da marca Ri Happy, 8 da marca PBKIDS e desde julho oficializou a compra da rede cearense Planeta Brinquedo, adicionando mais 13 lojas ao grupo. Em setembro de 2015, a rede inaugurou sua primeira loja conceito em São Paulo, e agora é a vez de Recife receber uma loja desse tipo ainda mais avançada e ganhando o posto de principal loja de brinquedos do Brasil. A Ri Happy continua seu processo de expansão por todo o país com a missão de estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar.

Serviço

Inauguração loja conceito Ri Happy
Data: 17/09/2016
Horário: a partir das 17 horas
Local: Shopping Recife - Shopping Recife, R. Padre Carapuceiro, 777 - Boa Viagem, Recife – PE