sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Salvador Norte Shopping lança novo site institucional


O Salvador Norte Shopping acaba de lançar o seu novo site institucional com modelo dinâmico, veloz e objetivo. Com um layout vertical e fluido, outro destaque da ferramenta é que o conteúdo foi pensado e adaptado para melhor visualização em diferentes dispositivos, como smartphones, tablets e TV's. O público confere as novidades, informações institucionais, horário de funcionamento, além do mix de lojas e serviços no site: www.salvadornorteshopping.com.br.

De acordo com Gabriela Simões, gerente de Marketing do Salvador Norte Shopping, o canal é fundamental para aproximar e atualizar a comunicação com clientes, fornecedores e lojistas. "Nosso objetivo é proporcionar uma experiência mais completa para o nosso público em um ambiente digital rico e informativo", explica. Desenvolvido pela zquatroweb, a nova plataforma segue um padrão exclusivo para os empreendimentos do Grupo JCPM: Salvador Shopping, Shopping Jardins, RioMar Aracaju, RioMar Recife, RioMar Fortaleza e RioMar Presidente Kennedy.

Outras ferramentas - Além do novo site, os usuários com smartphones podem acompanhar as notícias do Salvador Norte Shopping também pelo aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente para os sistemas operacionais iOS e Android, nas “lojas” Apple Store e Google Play, respectivamente. Mapas de localização, informações sobre lojas, eventos e serviços também podem ser consultadas. Para quem quer ir ao cinema, é possível acessar a programação do Cinépolis, com os horários das sessões, classificação e valores. O aplicativo ainda ajuda o cliente a lembrar onde parou o carro e pode direcionar o usuário para o “MOB Park”, no qual pode consultar o tempo de permanência e efetuar o pagamento do estacionamento.