sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Shopping Metrópole recebe Feira Internacional de Artesanato e Decoração

Realizado pela 1ª vez no ABC, evento traz arte, opções de compras e a beleza da cultura mundial. Clientes terão acesso a produtos de 9 regiões do mundo

O Shopping Metrópole recebe, até o dia 29 de setembro, a Interart – Feira Internacional de Artesanato e Decoração –, realizada pela primeira vez no ABC. O evento reúne arte, opções de compras e a beleza da cultura mundial. Os visitantes terão acesso e poderão adquirir cerca de 360 produtos de 9 diferentes regiões do mundo. O evento ficará na Praça de Eventos do empreendimento.

Por meio do artesanato, o público poderá fazer uma viagem a países como Turquia, Índia, Peru, Senegal, Quênia, Paquistão e Emirados Árabes – Dubai. Alguns dos grandes atrativos da feira são os itens turcos, como os tapetes feitos em tear manual, as toalhas e as almofadas com bordados exclusivos e aplicação de rendas, os lustres e as taças com bordas em ouro.

Ainda estarão expostas as tradicionais colchas paquistanesas, produzidas com tecidos pretos pintados à mão sobre uma pedra e depois bordadas manualmente com fios dourados, e produtos artesanais do Peru, como talhas em madeira, peças em prata e miniaturas coloridas em cerâmica, que caracterizam a cultura popular do país.

As peças da Interart são selecionadas seguindo critérios de qualidade e diversificação, visando sempre à experiência e ao conhecimento de novas culturas. “Escolhemos o Metrópole para realizar a feira, pois é um espaço tradicional em São Bernardo e apresenta alto fluxo de visitantes. O evento tem a proposta de engajar o público com a arte e com a história de cada região representada pelas peças expostas e comercializadas”, declara o diretor de marketing da feira, Osvaldo de Almeida.

“Será uma ótima oportunidade para os frequentadores conhecerem outras culturas, de diferentes países, e ainda adquirirem os produtos disponíveis. Estamos felizes por termos sido escolhidos para sediar a primeira edição do evento no ABC e acreditamos que essa parceria será um sucesso. Os clientes terão mais uma opção de compra e entretenimento, nessa amostra que celebra a diversidade cultural”, diz Fabio Deganutti, superintendente do Shopping Metrópole.

Serviço

Interart – Feira Internacional de Artesanato e Decoração
Data: até 29 de setembro
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos
ENTRADA GRATUITA