terça-feira, 18 de outubro de 2016

Artwalk completa 10 anos com uma festa cheia de atitude

Música, live painting, live Ink, lowrider, b-boys e toda a atitude de uma marca que carrega
a cultura sneaker no DNA

Para comemorar os seus 10 anos, a Artwalk, a maior rede de lojas de sneaker culture do Brasil (@atitudeartwalk, #artwalk10anos), vai fazer uma festa com muita música, arte, lifestyle e atitude para levar seu público, clientes e amigos a uma experiência única. E, como boa anfitriã, o evento será gratuito, no Memorial da América Latina, dia 22 de outubro.

Rael é uma das atrações do evento gratuito, em comemoração dos 10 anos da marca
Batizado de Artwalk 10 Anos – Atitude que Conecta, o evento traz nomes da cena urbana como o cantor de Rap Rael, banda La Raza e convidados mais que especiais como Apelidado Xis. O som fica por conta dos DJ’s Keffing, Soares e PG. Há ainda a apresentação dos B-boys Aranha (bi-campeão mundial) e BellaBitt e tudo isso sob a apresentação do mestre de cerimônia Max da NBB.

Realizado no Memorial da América Latina, o festival também terá uma área especialmente para live painting (performance de grafite/pintura ao vivo), uma ativação surpresa da New Era/MLB (Major League Baseball), uma crew de Lowrider, além de food trucks & bebidas.

“Estamos em festa e queremos estar ao lado de quem acompanha a nossa história em um evento que vai conectar tudo o que une a cultura sneaker e presentear nossos clientes e amantes da cultura de rua”, comenta o Relações Públicas da Artwalk, Fabiano Byan (@fbiorio)

SERVIÇO:
Artwalk 10 Anos – Atitude que Conecta
Data: 22 de outubro, das 15 às 22 horas
Local: Memorial da América Latina (Praça das Sombras)
Gratuito – Aberto ao público, sujeito à lotação do local (2 mil pessoas).

Sobre a Artwalk
Fundada em 2006, a Artwalk pertence ao Grupo Afeet que, à época, percebeu a falta de um player forte em seu nicho no país, detectando a oportunidade de implementar uma rede de sneaker stores no Brasil. A Artwalk é focada em calçados de moda, casuais e sneakers e disponibiliza ainda um mix complementar de ‘Ts’, caps, mochilas e meias estilosas. Oferece aos seus clientes, que buscam estilo e atitude na hora de comprar um tênis, um mix de produtos atualizado com as tendências internacionais e, como diferencial, a melhor experiência de compra em um ambiente diferenciado, com vendedores especializados na ‘cultura sneaker’. Entre as marcas comercializadas pela rede estão Nike, adidas, Reebok, Vans, Asics, Converse, New Balance, New Era, Jansport e Stance. Atualmente, a Artwalk, além de loja virtual, possui 36 lojas distribuídas nos principais shoppings de sete estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Pernambuco. www.artwalk.com.br . Instagram: @atitudeartwalk