segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Casa Brasileira lança linha de móveis modulados

Coleção Soltinho traz opções curingas, multifuncionais e cheias de estilo

A Casa Brasileira reforça seu conceito de oferecer móveis planejados para vida real, pensados para ambiente menores e que atendem a diversidade e individualidade de cada estilo. A marca lança no mercado a Coleção Soltinho - móveis modulados feitos para complementar espaços, trazendo funcionalidade para decorar e dar personalidade para qualquer ambiente.

O grande diferencial da linha é que o próprio consumidor adquire o produto na loja e pode fazer a montagem de forma simples e prática. A marca entende que o comportamento e maneira de morar das pessoas vêm mudando, surgindo então o estilo nômade, representado por pessoas que moram em espaços menores e possuem vidas mais dinâmicas.

A linha Samba da Coleção Soltinho é composta por três móveis curingas e dinâmicos: buffet, criado-mudo e estante. Com padrões coloridos e desenhos marcantes, estão disponíveis nos acabamentos Pitanga, Aveia, Castanha e as frentes em Laguna, Maracatu e Merengue.

Saiba mais sobre os móveis da Linha Samba:


Buffet Samba: móvel que permite diversas aplicações. Pode ser buffet, aparador, um móvel para a sala ou para o quarto.

Criado-Mudo Samba: pode ser usada na sala como mesa lateral ou no quarto como criado-mudo.

Estante Samba: peça versátil, permite quatro diferentes montagens e combinações.

Sobre a Casa Brasileira

A Casa Brasileira é a marca mais nova do grupo Unicasa Móveis, uma das maiores e mais modernas indústrias de planejados no Brasil, localizada na Serra gaúcha. A marca foi apresentada ao mercado em março de 2013. A ideia foi inspirada na brasilidade e na peculiaridade das diferentes regiões do País. Para chegar a este resultado, foi desenvolvida uma ampla pesquisa em todo o território nacional, abrangendo hábitos culturais e comportamentos. Desse estudo, surgiram as referências para a construção do projeto de loja com a utilização de cores, linguagem de rua, artesanato, uso de temperos, plantas e texturas, resultando em um PDV diferenciado. Também a identidade visual da marca é resultado de um estudo da linguagem das ruas, da tipologia da linguagem de escrita manual presente no comércio popular, gerando uma marca vibrante, com as cores que valorizam a diversidade cultural, a alegria e a forma de viver dos brasileiros.