segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Tietê Plaza Shopping anuncia a chegada de oito novas lojas

Levi´s, Avatim, L´Occitane Au Brésil, Mundo Verde e restaurante Mousse Cake são algumas operações que abrem as portas no Shopping

Até o fim do ano, o Tietê Plaza Shopping se prepara para ampliar seu mix de lojas. São oito novas operações que chegam para oferecer ainda mais opções de compras aos seus visitantes.

Entre elas está a Avatim Cheiros da Terra, que oferece linhas de cosméticos e itens para bem-estar; Pet Lover Tietê, com serviços de banho e tosa para os bichinhos de estimação; o Empório Santa Luísa, repleto de acessórios e ingredientes para alta gastronomia; Mundo Verde, maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos da América Latina e a marca de moda feminina e masculina Levi´s, com um extenso portfólio de itens em jeans.

A L´Occitane Au Brésil também está chegando ao shopping com produtos de cuidados com o corpo, além de fragrâncias para homens e mulheres. A marca, que é a primeira produzida especialmente para um País, enaltece a flora e os cheiros do Brasil.

Já a área gastronômica vai receber o restaurante Mousse Cake, do interior do Estado e Triângulo Mineiro. No espaço, que terá mais de 300 m², os clientes conhecerão o cardápio repleto de pratos e sobremesas que atende diversificados paladares. Recém-inaugurada está a Mr. Cheney, que fica no Piso Térreo. Entre as delícias do cardápio, estão cookies e muitos doces americanos.

Para incrementar a área de serviços, os clientes contarão com a chegada da Espaço Laser (depilação). Recentemente, a BV Copy – Copiadora Express abriu as portas com serviços de gráfica expressa com alta qualidade e preço justo e a Maria das Unhas, com serviços de manicure, pedicure e esmaltação.

Com as novas inaugurações, o Tietê Plaza reúne em um único local mais de 200 lojas entre moda, beleza, serviços e gastronomia.