segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Tip Top passa a oferecer lista de chá de bebê nas Mega Stores

Ação levará praticidade e benefícios para os clientes apaixonados pela marca que passam a contar com um sistema inovador que permite fazer tudo online

Desde sua chegada ao mercado, as Mega Stores Tip Top caíram no gosto dos consumidores ao oferecer uma gama de quatro mil produtos, em uma área de 600 m², atendendo as infinitas exigências das crianças de 0 a 10 anos, e claro, proporcionando mais conforto aos pais que podem encontrar itens de “A a Z” em um só local.


Sempre dedicada aos pequenos, a Tip Top não poderia ficar de fora de um período tão especial e cheio de decisões como a gravidez, por isso passa a oferecer a “Lista de Chá de Bebê”. A novidade fica por conta do sistema online que a Tip Top vai oferecer. “Estamos inovando, os pais poderão montar sua lista pelo site da marca para otimizar o processo. Pensamos no conforto para nossos clientes, além da facilidade em comprar online de qualquer lugar do mundo”, afirma Daniela Venâncio, diretora de Franquias.

As mamães que preferirem montar a lista presencialmente em uma das unidades da rede, contarão com o auxílio de uma vendedora da Tip Top. O serviço traz muitas facilidades aos pais, como o sistema que permite que a listagem escolhida seja compartilhada com os convidados via Facebook. “A marca tem como objetivo facilitar a vida dos clientes que encontram tudo o que precisam em um só lugar”, conta a executiva.

Após a compra dos artigos, os pais recebem em casa um cartão com os créditos dos itens presenteados, o que possibilita a escolha do produto que mais precisa e, na hora que achar conveniente, durante seis meses.

As Mega Stores da Tip Top oferecem uma linha completa de roupinhas de fabricação própria, acessórios, brinquedos, puericultura leve (mamadeiras, fraldas, termômetros, etc) e pesada (carrinhos, bebê conforto, etc) em um ambiente agradável, com atendimento personalizado e locais especiais à disposição dos clientes, como espaço kids, cantinho do papai e, em alguns casos, espaço para eventos.

Sobre a Tip Top

Fundada em 1952, em São Paulo, a Tip Top, referência nacional em vestuário infantil, com foco em roupa para bebês, está no mercado há mais de 60 anos. Após conquistar a excelência na fabricação dos produtos, atingir grande escala de produção e amplo reconhecimento e liderança no mercado infantil, a Tip Top iniciou em 2005 o estudo para implantação de uma rede nacional de lojas franqueadas. A entrada no mercado de franquias ocorreu em 2008, com o objetivo de instalar uma rede de lojas tradicionais com 150 lojas pelo país. O projeto de Mega Store começou a ser desenhado em 2013, com a primeira unidade, com 600m² de área de venda e mais de 3 mil itens à disposição da clientela, inaugurada no bairro do Morumbi, na capital paulista. A rede encerrou o ano de 2015 com 106 lojas espalhadas por todo o país, sendo nove unidades no modelo Mega Store, e um faturamento de R$ 116 milhões. www.tiptop.com.br