quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Atacadão inaugura sua terceira loja no Amazonas

Unidade tem capacidade para atender 62 mil clientes a cada mês, gerando 540 empregos diretos e indiretos

Dando continuidade ao seu plano de expansão, o Atacadão, maior atacadista de alimentos do país, inaugura nesta terça-feira (22) sua terceira unidade na capital amazonense. Com a abertura, a rede atinge a marca de 131 unidades de autosserviço no Brasil, distribuídas por os estados no país, três delas somente em Manaus, além de um atacado de entrega também na capital.

Principal centro econômico e comercial da região Norte, a capital amazonense está entre os dez municípios que mais contribuem para o Produto Interno Bruto (PIB) do país. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Manaus é a cidade mais populosa do estado somando, atualmente, mais de dois milhões de habitantes.

“Com esta inauguração ampliamos a nossa oferta de serviços na região Norte, onde já contamos com 10 operações. Somente no Amazonas estamos presentes desde 2013 como uma solução eficiente para os clientes da capital”, destaca Roberto Müssnich, diretor-presidente do Atacadão. “Oferecemos sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos, reforçando nosso compromisso de ser o melhor parceiro do comerciante e do consumidor local”, completa Müssnich.

A nova unidade Atacadão de Manaus possui 6.586 m² de área de vendas, 30 check-outs e amplo estacionamento com 226 vagas para carros, sendo 72 cobertas, além de 40 posições para motos e 20 para bicicletas. Preparada para atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, a loja oferece mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Nas áreas de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, a rede coloca à disposição dos clientes uma ampla variedade de marcas, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. No setor de hortifruti, os clientes encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Nos corredores da unidade, há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa. Na cafeteria, onde são servidos salgados, doces e bebidas, é possível fazer lanches rápidos durante as compras.

Serviço
Inauguração do Atacadão de Manaus (AM)
Data: 22/11/2016
Endereço: Avenida Leopoldo Peres, 646 – Manaus/AM
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, aos domingos, das 8hàs 18h; feriados, consultar a unidade

Sobre o Atacadão

Maior atacadista de alimentos do Brasil, o Atacadão está presente em todos os estados brasileiros e tem o melhor preço comprovado do país, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Nielsen entre janeiro e fevereiro de 2016*. Atualmente, são 131 unidades de autosserviço e 22 centrais de atacado, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais. Responsável pela gestão da bandeira Supeco no país, com uma unidade no interior de São Paulo, o Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour, companhia com sólida atuação multiformato e mais de 75 mil funcionários. O Grupo Carrefour chegou ao país há 40 anos e está presente na rotina dos brasileiros por meio dos formatos C arrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o Grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina. Visite www.atacadao.com.br.