terça-feira, 15 de novembro de 2016

Constance avança para o interior de Minas Gerais

O mês de outubro foi considerado o mês das conquistas para a Constance, maior grife de calçados femininos com conceito Self Shoes do país. Com expertise no segmento de moda para mulheres, a marca inaugurou duas novas franquias no estado mineiro.

A primeira franquia, inaugurada em Juiz de Fora, possui aproximadamente 100m² e está localizada no Shopping Jardim Norte administrado pela ABX Gestão. A cidade polo da Zona da Mata é conhecida também como a “Manchester Mineira” e principal referência no eixo Rio de Janeiro/Belo Horizonte por sua constante revolução e modernidade.

Divinópolis, cidade polo do Centro Oeste mineiro, também recebeu a Constance de braços abertos. Com mais de 400 modelos de calçados que variam dos números 34 ao 38, a nova franquia é a primeira da cidade, localizada próxima a região metropolitana de Belo Horizonte. A nova unidade integra aos destaques da região que já se tornou referência do ramo da moda por sua alta concentração de indústrias do ramo.

A marca, que já possui unidades em Belo Horizonte, Betim, Contagem, Montes Claros, Sete Lagoas e Uberlândia, está contente com os novos lançamentos e ressalta investimentos promissores no estado apostando em produtos de qualidade e com excelente custo-benefício.

Sobre a Constance

Qualidade, conforto, sofisticação e preço justo. Estas são apenas algumas das características da Constance, grife de calçados femininos com conceito Self Shoes no Brasil, no qual os produtos ficam expostos em closets organizados de acordo com a numeração desejada.

Com uma seleção cuidadosa de calçados, a marca usa e abusa de estratégias que visam conforto, intimidade e informalidade durante o atendimento, fazendo com que seus clientes sintam-se a vontade e em casa, tendo liberdade para escolher e experimentar os produtos desejados, gastando o tempo que precisar.

Presente no mercado há 13 anos, a Constance possui 60 lojas espalhadas pelo país instaladas nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. Como o próprio nome diz, originado da palavra “constância”, a marca visa estabilidade funcional, realização de tarefas regulares sem nenhuma alteração, segurança, confiança e excelente desempenho.

Para mais informações sobre a Constance e seus produtos, é só acessar o site www.constance.com.br ou acompanhar a marca através das redes sociais.