quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Habib’s reforça sua essência com inovações nas linhas de sanduíches e pratos árabes

Hambúrgueres de Kafta e liberdade para criar pratos personalizados com as diversas especialidades árabes da Rede, são algumas das novidades que entram para o cardápio do Habib’s, a partir de1o de dezembro, em todo o Brasil



A partir de dezembro, novos produtos, sabores e possibilidades vêm rechear ainda mais o cardápio do Habib’s, de forma a ampliar as opções e aprimorar a experiência de consumo dos clientes. Nunca houve tantas inovações e lançamentos em um só cardápio.

Entre as novidades, estão quatro exclusivas versões de sanduíche com hambúguer de Kafta e o novo formato para a composição dos Pratos Árabes. Agora, o cliente é o ‘chef’ e pode montar os pratos de acordo com seu paladar, combinando cinco porções de diferentes categorias de alimentos (arroz/saladas; acompanhamentos; pastas; e carnes).

Novos e diferenciados sabores também vão invadir outras páginas do cardápio. O ‘Festival de Verão Milk-Shakes Premium’, os novos molhos para batata; o ‘Festival de Caipirinhas’; e os sorvetes artesanais que podem ser incrementados com cinco variedades de toppings.

Confira em detalhes cada um dos lançamentos:

Kafta Burguers -  Muita carne, tempero e sabor exclusivos

Bib’s Kafta Bacon – Duas fatias de pão fresquinho com gergelim envolvem um hambúrguer de kafta deliciosamente temperado, bacon, Cremely, alface americana, cebola, queijo prato, tomate e maionese com alho.

Bib’s Kafta Egg – Dois ovos, duas fatias de queijo prato, Cremely e um hambúrguer de kafta fazem parte do recheio de duas fatias de pão com gergelim.

Bib’s Kafta – Hambúrguer de kafta, alface crespa, tomate, maionese, catchup, mostarda,cheddar, Cremely e molho especial no pão de hambúrguer.

Mini Bib’s Kafta – pão sem gergelim, hambúrguer de kafta 50 gramas e queijo prato.

OBS: Os sanduíches podem ser comprados individualmente ou no combo – com batata média e bebida (suco ou refrigerante 300 ml). O combo do Mini Bib’s Kafta vem com batata pequena e bebida (suco ou refrigerante 300 ml). O sanduíche pode ser, ainda, uma das opções para o Kit infantil.

Pratos Árabes (Monte Seu Prato)

Os clientes podem montar seu prato árabe de acordo com o paladar, combinando cinco porções de diferentes categorias de alimentos: Arroz/Salada (Arroz Libanês; Tabule; Gremolata Tartar); Acompanhamentos (Charuto de Uva; Charuto de Repolho; 1⁄2 Abobrinha Recheada); Pastas (Coalhada Seca; Homus; Babaganuche); Carnes (Kibe Frito; Kibe Cru; 1⁄2 kafta). A escolha é livre e o cliente pode optar por mais de uma porção de um mesmo item.

Festival de Verão Milk-Shakes Premium

A linha foi totalmente repaginada. São oito novos sabores, desenvolvidos com produtos consagrados como Twix® e Negresco®.

Chocolate Belga com Twix® - sorvetes de Chocolate Belga e Creme batidos com leite, cobertos com chantilly, calda de chocolate com avelã, farofa crocante e pedaços de Twix®.

Doce de Leite com Paçoca – Sorvetes de Doce de Leite e Creme batidos com leite e misturados com paçoca, cobertos com chantilly, calda de doce de leite e paçoca.

Flocos com Negresco® - Sorvete de Flocos batido com leite, coberto com chantilly, calda de chocolate com avelã e pedaços de Negresco® picados.

Morango – Sorvetes de Morango com pedaços de morangos e creme batidos com leite, cobertos com chantilly e calda de frutas vermelhas com pedaços.

Coco com Doce de Leite – Sorvete de coco batido com leite, coberto com chantilly, calda de doce de leite e raspas de coco queimado.

Frutas Vermelhas – Sorvete de Frutas Vermelhas e Creme batidos com leite, cobertos com chantilly e calda de frutas vermelhas com pedaços.

Chocoshake – Sorvete de Creme batido com leite e flocos de chocolate com malte, coberto com chantilly e flocos de chocolate com malte.

Frapê Cappuccino – Sorvete de Cappuccino batido com leite, coberto com chantilly, calda de chocolate com avelã e uma pitada de canela.

Festival de Caipirinhas

São sete novos sabores, entre tradicionais (Limão; Maracujá; Morango; Abacaxi com Hortelã) e especiais (Mix de Frutas: Morango com maracujá e abacaxi com hortelã; Morango com Geleia de Pimenta; e Maracujá com Geleia de Pimenta). Por mais R$ 2,00 é possível trocar a cachaça pela Vodka.

Molhos

Para acompanhar e incrementar as porções de batata frita, é possível escolher entre três tipos de molhos: barbecue; maionese com provolone; e geleia de pimenta.

Sorvetes

Para deixar os sorvetes artesanais ainda mais saborosos, as Redes terão cinco opções de toppings. Os sabores ‘Chocolate Belga com Amêndoas’, ‘Doce de Leite Argentino’, ‘Iogurte com Frutas Vermelhas’, ‘Iogurte Grego com Figo’, ‘Limão Siciliano’, ‘Morango com Pedaços de Morangos’, ‘Coco’, ‘Creme’ e ‘Flocos’ – que já vêm com cobertura de morango, caramelo, doce de leite ou chocolate – poderão ser acrescidos de Paçoca, M&M’S®, Farofa Crocante, Ovomaltine® e Twix®.