quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Londrina Norte Shopping traz diversão para o Natal com decoração inspirada em Toy Story, da Disney•Pixar

Personagens e brinquedos adorados pelo público infantil visitarão o shopping para encontros com as crianças. Decoração será inaugurada em 11 de novembro

O Londrina Norte Shopping lança sua temporada de Natal nesta sexta-feira, dia 11, com muitas novidades. A alegria dos personagens do sucesso Toy Story, da Disney•Pixar, será o destaque da decoração de Natal do empreendimento. Woody, Buzz e Jessie estarão no shopping para transformar as compras de Natal e os passeios das famílias da cidade em momentos de grande emoção.

Brinquedos e motivos natalinos serão os destaques da ambientação, inspirada no longa-metragem de animação Toy Story. A temática será rica em cores e terá o xerife Woody, o patrulheiro espacial Buzz Lightyear e a vaqueira Jessie como visitantes especiais. A temporada de encontros com os personagens será gratuita e acontecerá entre os dias 14 a 23 de dezembro das 17h às 20h30, na praça de eventos do shopping. Toda a família está convidada para interagir, abraçar e tirar fotos com suas próprias câmeras, nos horários disponíveis.

A decoração do Londrina Norte terá uma grande árvore de Natal com 9 metros de altura decorada com adornos referentes ao filme e aos personagens, além da exposição de gigantografias temáticas de Woody e Buzz, distribuídas por lugares estratégicos para garantir a interação e brincadeira das crianças pelo ambiente. Nos corredores, os clientes poderão conferir guirlandas, luzes, caixas de presentes e outros detalhes natalinos, além de uma iluminação especial.

Chegada do Papai Noel

O clima do Natal ainda ficará mais perfeito a partir de sábado, dia 12, quando o Bom Velhinho chegará ao Shopping, às 16 horas, para o encontro com as crianças nos seguintes horários: de segunda a sexta, das 14h às 22h; aos sábados, das 13h às 22h; e aos domingos, das 14h às 20h. Haverá alguns intervalos para o Noel “alimentar as renas”. O Londrina Norte Shopping terá também a Casa do Noel, no antigo “Espaço Amigo”, em frente à Balloarts.

Serviço: O estacionamento do Londrina Norte Shopping é grátis todos os dias.