quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Magic Feet lança e-commerce


Os clientes da MAGIC FEET, maior rede de lojas de calçados infantis do Brasil, já podem fazer suas comprar online. A marca lança seu e-commerce, www.magicfeet.com.br, hoje, 17 de Novembro, com diversas vantagens para o consumidor.

Na loja já estão disponíveis os produtos reunidos por ocasião de uso: para ir à escola, para brincar, para festa, para esporte, além de serem catalogados por idade, gênero e tamanho.

Um dos diferenciais da loja online da MAGIC FEET é o frete grátis para compras acima de R$ 149,90. Além disso, parcelamento em 10 vezes sem juros e entrega em todo o Brasil. As formas de pagamentos disponíveis serão cartão de crédito e boleto bancário (com 5% de desconto).

Os clientes que realizarem suas compras no e-commerce da MAGIC FEET até 15 de dezembro, receberão de brinde um porta-escovas de dentes.

Serviço:
www.magicfeet.com.br
@loja_magicfeet.

Sobre a MAGIC FEET

Fundada em 2008, pelo Grupo Afeet, a MAGICFEET é a maior rede de lojas de calçados infantis do Brasil e fruto da oportunidade detectada pela companhia de lançar um player forte em seu nicho. A rede oferece diversos estilos para crianças de todas as fases (de 0 a 12 anos), atendimento personalizado e grande variedade de produtos dos principais fabricantes do mercado, entre eles, Nike, Adidas, Puma, Converse, Vans, Asics, Tip Toey Joey, Pampili, Skechers e Crocs. Além disso, a Magic Feet proporciona experiência ímpar ao público-usuário (criança) e público-decisor (adulto), por meio de constante revitalização das unidades e capacitação da equipe de atendimento. O layout e a atmosfera das lojas são pensados para o mundo infantil de modo a criar uma experiência mágica no momento da compra. Atualmente, a rede possui 49 lojas distribuídas nos principais shoppings centers em oito estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco, Piauí, Amazonas e Espírito Santo. www.magicfeet.com.br.