quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Marabraz na Black Friday

Especialista em móveis, rede está vendendo produtos a preço de fábrica

Mais uma vez a rede de lojas Marabraz faz da Black Friday uma campanha mensal com descontos arrasadores. As ofertas são válidas até o dia 30 de novembro ou o término dos estoques todas as unidades da rede.


Com um completo mix que inclui itens para quarto, sala, cozinha, infanto-juvenil e home office, a rede disponibiliza mais uma facilidade durante a promoção: entrega gratuita em até 48 horas. “Quem quiser aproveitar para comprar móveis, esse é o momento, pois estamos oferecendo condições muito boas”, conta Nasser Fares, diretor da varejista.

Composta por inserções publicitárias nas TV´s abertas de São Paulo: Capital, Campinas, Santos e Bauru, a campanha conta ainda com revista de ofertas. Os pontos de venda também contarão com comunicação visual: banners, faixas, cartazes institucionais e decoração específica.

“Nosso objetivo é oferecer um período maior para que o consumidor tenha tempo de escolher os produtos e fechar um bom negócio, adequado as suas necessidades e bolso”, acrescenta Fares. Para facilitar, a Marabraz oferece as opções de pagamento parcelado no cartão de crédito ou no carnê.

Já popular no calendário nacional, a Black Friday acontece sempre na última sexta-feira de novembro e oferece grandes descontos para que os lojistas liquidem os estoques antigos para iniciar as vendas de Natal.

Mais informações em www.marabraz.com.br