terça-feira, 1 de novembro de 2016

Marisa reinaugura loja em Campina Grande

Loja seguirá novo conceito de design e visual merchandising adotado pela rede; inauguração contará com evento e promoções exclusivas

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do país, reinaugura no dia 1º de novembro sua loja do Partage Shopping Campina Grande, Paraíba, que acontece junto à expansão do empreendimento. A nova loja deve proporcionar às clientes uma experiência de compra diferenciada, em um ambiente mais iluminado e moderno, que valoriza a identificação das coleções por estilo de vida e facilita a escolha e a combinação dos produtos.

Entre as novidades estão uma nova fachada de loja, um portal de acesso ao ambiente de vendas e um mega telão que destaca looks e promoções. A iluminação passa a contar com lâmpadas de LED, desenvolvidas exclusivamente para a Marisa, que dão um clima mais acolhedor ao espaço, ao mesmo tempo que valoriza o produto. O espaço contará ainda com uma store in store, um espaço exclusivamente dedicado a lingerie.

“A Marisa está sempre atenta às oportunidades de negócios e constantemente avalia a possibilidade de ampliação da rede de acordo com seu público-alvo”, comenta Renê Silva, Diretor de Vendas e Operações da Marisa. “Esta é a décima loja no Brasil que lançamos com esse novo conceito e não é à toa que a loja de Campina Grande foi escolhida. O Nordeste é uma região muito importante para a Marisa, temos lojas na região há mais de 35 anos, sabemos como atuar e queremos consolidar presença”.

A rede atua desde 1980 na região Nordeste do país, onde conta com 67 lojas, sendo seis na Paraíba. A chegada em Campina Grande veio pouco depois, em 1984. Hoje, são duas lojas no município, localizadas no centro da cidade e no Partage Shopping.

Para celebrar a reinauguração da loja, haverá distribuição de balões e pipoca doce rosa, além da presença de uma DJ para animar o evento. As clientes que realizarem compras acima de R$ 100 ainda ganham uma sessão de esmaltagem gratuita na loja. Durante todo o dia, de hora em hora, a rede ainda promoverá um desfile nos corredores do shopping para mostrar sua nova coleção de Alto Verão.

Leve 3 e pague 2

A promoção ‘leve 3 e pague 2’ retorna com exclusividade para a Marisa do Partage Shopping Campina Grande, em comemoração à reinauguração da loja. A promoção é válida para peças sinalizadas da linha Casual, entre os dias 1º e 16 de novembro de 2016.

Confira alguns detalhes da nova loja:

• Pórtico: ao caminhar pelas áreas próximas à nova loja, um pórtico no tradicional rosa Marisa chama a atenção, marcando a presença da marca no espaço.
• Túnel na entrada: ao entrar na loja, um túnel conduz a cliente ao “Mundo Marisa”, mais moderno e bonito.
• Vídeo Wall: mega telão na entrada da loja que destaca looks das coleções, posts das redes sociais da Marisa e promoções.
• Iluminação: as paredes receberão uma luminária desenvolvida com exclusividade para a Marisa, com iluminação ao mesmo tempo difusa, para garantir um ambiente mais acolhedor, e focada, destacando melhor os produtos.
• Store in store: espaço dentro da própria loja dedicado exclusivamente à lingerie .
• Caixa e Crediário: integrados no ambiente de lojas, facilitando o atendimento as clientes;
• Provadores: espaços mais amplos, piso diferenciado mais espelhos criam um ambiente mais acolhedor e facilitam a escolha da cliente;

Serviço:

Reinauguração loja Marisa do Partage Shopping Campina Grande
Data: 01/11/16 (segunda-feira)
Horário: das 10h às 22h
Local: Partage Shopping
Endereço: Avenida Severino Bezerra Cabral, nº 1050
Catolé - Campina Grande - PB