quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Monstros S.A, da Disney•Pixar, anima o Natal no Shopping ABC

Decoração será inaugurada no dia 15 de novembro e personagens queridos da garotada estarão no shopping para trazer muita aventura no Natal


Alegria, animação, aventura e muito susto vão divertir as crianças com a chegada dos personagens da franquia de sucesso Monstros S.A, da Disney•Pixar, ao Shopping ABC. As compras de Natal serão mais divertidas a partir do dia 15 de Novembro, com a presença dos personagens do longa-metragem de animação, que estarão presentes para interagir com as famílias, prometendo momentos de emoção.

Com ambientação inspirada em uma fábrica, como na história, a decoração rica em cores e motivos natalinos terá os queridos Mike e Sulley como destaques. A magia do Natal será ainda mais completa com a temporada de encontro com os personagens, que proporcionará experiências inéditas para os moradores da região do ABC. Os encontros serão gratuitos e acontecem entre os dias 19 e 20 de Novembro e nos dias 1, 2, 3, 4, 9, 10, 11, 15, 16, 17, 18 e 21 de Dezembro das 16h às 19h, na praça de eventos do shopping. Toda a família está convidada para tirar fotos com Mike e Sulley com suas próprias câmeras fotográficas, nos horários disponíveis.

A decoração terá uma grande árvore de Natal com 8,5 metros de altura, decorada com os personagens de Monstros S.A. Além disso, a decoração reserva momentos de aventura para a criançada. Completando a visitação, será possível interagir com bonecos animatrônicos de Mike e Sulley e com uma esteira de presentes preparada especialmente para o Natal do shopping. A decoração ocupará uma área de 172 m2.

O Natal no Shopping ABC terá outras atrações e novidades a partir de Dezembro, como a promoção de a cada R$450 em compras o cliente ganhará um panetone Ofner e concorrerá a 40 máquinas B.blends. Consulte regulamento e mais informações no site.

Serviço:

Natal Monstros S.A – Shopping ABC
Data: A partir do dia 15 de Novembro
Local: Praça de Eventos
M&G: 19 e 20/11 e 1, 2, 3, 4, 9, 10, 11, 15, 16, 17, 18 e 21/12
Horário: Das 16h às 19h

Shopping ABC
Endereço: Av. Pereira Barreto, 42 – Santo André.
Telefone: 3437-7222
www.shoppingabc.com.br

Sobre o Shopping ABC
Com 19 anos de história, o Shopping ABC possui 126.595 metros quadrados. Ao todo, são sete pisos, sendo quatro dedicados às lojas e outros três para estacionamento. O centro de compras concentra 265 operações, incluindo 10 lojas-âncora, como Tok Stok, Fast Shop, C&A, Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Mais Valdir, entre outras. O Shopping ABC, do grupo BRMALLS, está localizado na Av. Pereira Barreto, nº 42, em Santo André-SP.

SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.638,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 957,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.