terça-feira, 29 de novembro de 2016

Parceria entre Mattel e grupo Ri Happy promove campanha Natal dos Sonhos

Grupo Ri Happy volta com campanha de sucesso do Natal do ano passado, dessa vez em parceria com a Mattel , realizando doação de, aproximadamente, 12 mil brinquedos para crianças por todo país

Encantar as crianças de todas as idades com produtos que representam a realização de sonhos é um dos objetivos da Mattel e do grupo Ri Happy. Pensando nisso, as empresas aceitaram o desafio de promover um Natal mais feliz para diversas crianças em todo o Brasil e participam juntas da campanha Natal dos Sonhos. Além das doações que serão realizadas pelos clientes nas lojas Ri Happy e PBKIDS, a Mattel vai doar mais de 700 brinquedos das marcas Ever After High, Fisher Price e Mega Bloks.

O objetivo é distribuir alegria e diversão nesta data e, para isso, cada loja Ri Happy e PBKIDS está associada a uma ONG ou abrigo. Ao todo, são 242 árvores montadas em todo o Brasil. A ideia é transformar o Natal de 2016 em um momento muito feliz, e algumas lojas estão recebendo um retorno tão positivo que buscaram mais de uma instituição para ajudar.

A iniciativa funciona da seguinte forma: um totem simboliza a árvore de Natal que fica exposto na loja com todos os enfeites, os nomes e idades das crianças. Os clientes que quiserem participar podem escolher um “afilhado” para presentear com um brinquedo e, se desejarem, será possível endereçar uma carta natalina. A ação ocorre em todas as lojas pelo país e a entrega dos brinquedos será feita entre 12 e 15 de dezembro.