quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Shoppings da Aliansce se preparam para receber “Black Friday”

Os empreendimentos terão descontos incríveis e reais

Onze shoppings centers da Aliansce no Rio de Janeiro e em Brasília estão unindo forças para a realização do “Black Finde”, um final de semana inteiro (de 25 a 27 de novembro) com descontos especiais em todos os segmentos para antecipar as compras de final de ano.

Via Parque Shopping, Bangu Shopping, Carioca Shopping, Caxias Shopping, Shopping Grande Rio, Passeio Shopping, Santa Cruz Shopping, Pátio Alcântara, Boulevard Shopping Campos, São Gonçalo Shopping e Boulevard Shopping Brasília participam da ação e os lojistas estão sendo incentivados a reduzir os preços da maior quantidade de produtos. Também serão realizadas ações de marketing para animar os consumidores e algumas lojas funcionarão em horário especial. A expectativa é que o “Black Finde” gere um aumento de 20% de fluxo em relação à Black Friday de 2015 nos shoppings da Aliansce.

Para Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Aliansce, o objetivo da campanha é oferecer uma experiência única de compras com preços imbatíveis.

Outros empreendimentos do grupo pelo País também têm ações confirmadas para a Black Friday. Santana Parque Shopping (SP), Shopping Taboão (SP), Shopping West Plaza (SP), Boulevard Shopping Belo Horizonte (MG), Parque Shopping Belém (PA) farão a Black Week e o Floripa Shopping (SC) promove a Color Week. Além da semana de descontos, Shopping da Bahia (BA), Boulevard Shopping Feira de Santana (BA), Shopping Parangaba (CE), Parque Shopping Maceió (AL) e Boulevard Shopping Belém (PA) vão sortear carros e motos. Os shoppings Boulevard Shopping Vila Velha (ES), Boulevard Shopping Bauru (SP) e Shopping Continental (SP), farão na sexta-feira (25) uma data especial cheia de promoções.

Sobre a Aliansce:

A Aliansce Shopping Centers S.A. (Bovespa: ALSC3) é uma das empresas líderes do setor de Shopping Center e a segunda maior administradora de Shoppings do Brasil em número de shoppings administrados, dentre as empresas de capital aberto do setor. As principais atividades da Aliansce são as participações em Shopping Centers e a prestação dos seguintes serviços: (i) a administração de Shopping Centers; (ii) a comercialização de espaços de Shopping Centers; e (iii) o planejamento e desenvolvimento de Shopping Centers. A Companhia é uma empresa full service com atuação em todas as fases de implementação de Shopping Centers, desde o planejamento, desenvolvimento do projeto, lançamento do Shopping Center, até o gerenciamento da estrutura e gestão financeira, comercial, jurídica e operacional.