terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Ancar Ivanhoe ganha dois prêmios da ABMN 2016

Shoppings da rede levam troféu na edição deste ano nas categorias Marketing de Relacionamento e Promocional


O Shopping Nova Iguaçu e o Golden Square Shopping, administrados pela Ancar Ivanhoe, foram vencedores, respectivamente, na categoria Marketing de Relacionamento e Marketing Promocional.

O Nova Iguaçu ganhou o prêmio com a estratégia adotada no Facebook, que humanizou a relação com a população local e personificou a marca. Como resultado, no dia da inauguração, o empreendimento contava com 125 mil seguidores, número maior do que de muitos shoppings já consolidados no país, além de ser a página de Facebook de shopping que mais crescia no Brasil. Seus dados são ainda mais expressivos considerando o fato que poucos posts foram impulsionados, de modo que o engajamento de seus seguidores foi quase integralmente espontâneo.

Já o Golden Square levou o troféu com a campanha de Natal “Artesão dos Sonhos”, em que uma peça de teatro foi desenvolvida para, em meio ao cenário econômico pessimista, estabelecer um laço afetivo com os clientes e gerar algo que ia muito além do simples desejo de compra. O evento atraiu 20 mil pessoas, teve destaque na imprensa, trouxe marcas relevantes para o mix de lojas e colaborou no crescimento real das vendas de 2016.

“Sermos reconhecidos pelo setor de Marketing é, para nós da Ancar Ivanhoe, um sinal de que estamos no caminho certo. Afinal, entendemos que o shopping center é mais do que um centro de compras e a Comunicação é peça fundamental nessa estratégia”, comenta Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe.

O Prêmio é promovido pela Associação Brasileira de Marketing & Negócios com o intuito de reconhecer as empresas que protagonizaram o cenário de Comunicação do país por sua criatividade e excelentes resultados. A cerimônia aconteceu no último dia 30 de novembro, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro.

Sobre a Ancar Ivanhoe:

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .