domingo, 25 de dezembro de 2016

Carrefour Express inaugura mais uma loja em São Paulo com mural exclusivo

Inaugurada em Pinheiros, unidade ganhou intervenção do Bliss Walls, que homenageia a cidade de São Paulo ao longo de três andares da fachada


O Grupo Carrefour inaugurou ontem (22) mais uma unidade do seu formato de proximidade. A nova loja do Carrefour Express, situada em São Paulo (SP), reforça o investimento da companhia neste segmento que oferece ao consumidor mais agilidade e comodidade no momento das compras, principalmente de itens voltados à reposição diária e prontos para consumo. A nova unidade, localizada no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste da capital, conta com mural exclusivo do Bliss Walls, que homenageia a cidade por meio de ilustrações que tomam a fachada de três andares. Ao todo, o Carrefour Express opera 65 lojas na região da Grande São Paulo.

O projeto gráfico da fachada da unidade é inspirado na própria cidade, com ilustrações feitas em látex acrílico, tinta acrílica e spray que remetem ao Rio Pinheiros nos anos 20. Atualmente, 58 lojas do Carrefour Express contam com grafite em suas fachadas. Com mais de 10 anos de atuação, o Bliss Walls é reconhecido por projetos divertidos e bem-humorados. O grupo, formado por três artistas paulistanos, procura retratar em imagens que transmitam felicidade, bem-estar e que abordem temas como inclusão social, respeito e tolerância.

A bandeira Express reforça a oferta multiformato do Grupo Carrefour, permitindo atender à crescente demanda dos clientes por compras menores e em locais próximos da casa ou do trabalho. A primeira loja deste formato foi inaugurada no segundo semestre de 2014, no bairro do Tatuapé. Atualmente, além de São Bernardo do Campo, Santo André (SP), São Caetano (SP), Diadema (SP), Osasco (SP) e Barueri (SP), o formato está presente em bairros como Jardim Paulista, Saúde, Moema, Santo Amaro, Vila Mariana, República, Itaim, Mooca, Pinheiros, Vergueiro e Tucuruvi, estes na capital paulista.

“Nos aproximamos da marca de 70 unidades do nosso formato de proximidade com uma operação bem distribuída em São Paulo e região metropolitana. A bandeira se consolida como uma solução conveniente, levando a um número cada vez maior declientesuma experiência de compra ágil e agradável a um preço competitivo para o segmento”, ressalta Luis Curti, diretor do Carrefour Express no Brasil.

Para garantir a agilidade de compra, o layout das unidades Express é especialmente desenvolvido pensando no hábito de compra dos consumidores e os produtos são organizados de forma a facilitar a localização dos itens.Assim como acontece para todas as lojas, a unidade da Teodoro Sampaio foi adaptada às características e demandas da região, levando em consideração fatores como a área de vendas e o sortimento adequado.

Serviço
Carrefour Express Teodoro Sampaio
Endereço: Rua Teodoro Sampaio, 2484, Pinheiros – São Paulo/SP
Horário de funcionamento:segunda-feira a sábado, das 7h às 21h; domingos e feriados das 9h às 16h