segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Central Plaza encanta com brinde Kung Fu Panda e sorteia dois Fiat Toro 0km neste Natal

De 1º de dezembro/2016 a 4 de janeiro/2017 as compras de Natal no Central Plaza Shopping vão se tornar ainda mais incríveis. Além de oferecer produtos de inúmeros segmentos a preços convidativos, o empreendimento reservou um presente exclusivo para seus clientes, um suco gaseificado Kung Fu Panda. Os consumidores ainda concorrem a 2 Fiat Toro Freedom 0km.

Como participar – Juntando R$ 300,00 em compras, das lojas participantes no período, o cliente ganha um Spunch (bebida gaseificada) da turma do Kung Fu Panda (limitado um por CPF) e ainda dá direito a um cupom para concorrer ao sorteio dos carros. E, para aumentar suas chances no sorteio, as trocas efetuadas de 2ª a 5ª feira, exceto feriados, dão direito a cupons em dobro. De posse do cupom, basta preenchê-lo corretamente e responder a pergunta: “Qual Shopping tem a promoção de Natal 2016 mais incrível?”, depositar na urna e torcer. O sorteio dos carros acontece no dia 5/1/2017, às 15h, no corredor principal do Shopping. Mais informações e regulamento completo da campanha no site www.centralplazashopping.com.br

Investimento e Aumento de Público e Vendas

O Central Plaza Shopping está investindo R$ 2.000.000,00 em toda sua Campanha de Natal. Segundo o superintendente, Fábio de Sousa Médici, a expectativa é de que haja um incremento de vendas de 6% e um aumento de público de 7%, se comparado ao mesmo período de 2015.

O Seu Grande Vizinho está com ofertas imperdíveis em suas lojas e muitas surpresas. A bela e interativa decoração foi inspirada no encantador, brincalhão e muito querido Dragão Guerreiro Po, que, ao lado do Mestre Shifu, Garça, Tigresa, Louva-a-Deus, Macaco e Víbora, espera todos para grandes aventuras no Natal Kung Fu Panda.