quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Drogaria Venancio lança Campanha de Verão

A carioca Drogaria Venancio escolheu a X-Tudo Comunicação para desenvolver, produzir e veicular sua Campanha de Verão 2016/2017. Com o mote “Muito Mais Verão”, a campanha tem como foco mostrar que o verão é muito mais proteção da pele, muito mais novidades, muito mais bem-estar e muito mais saúde. O projeto conta com peças para jornal, revista, PDV, rádio, encarte, mídias online e para ações especiais. Uma das novidades é que a rede vai veicular seu primeiro jingle para rádio.

Este ano, o Verão Venancio vai de novembro até março de 2017 e, além da mídia publicitária online e offline, uma série de ações promocionais e ativações diferenciadas estão previstas. O destaque fica para a Summer Kombi – veículo no estilo truck que circulará pela cidade para realizar ativações e vendas de protetores solares para o carioca aproveitar a estação mais quente do ano com conforto e segurança.

Para atender ao público que chega nas principais praias da cidade por meio do metrô, a Venancio vai instalar um quiosque de verão na estação General Osório, em Ipanema, e levar sua primeira Vending Machine para a estação Siqueira Campos, em Copacabana. Nas lojas, além da decoração especial de verão, estão previstas promoções com distribuição de brindes, além da oferta de serviços como shiatsu.

A X-tudo ficou responsável pela coordenação geral do projeto, desde a produção de todas as peças e ações, até a campanha publicitária e o conteúdo para mídias sociais. “Estamos felizes com esse projeto, não só por termos vencido a concorrência por um cliente tão importante, mas também por ser um projeto completo, em que tivemos a oportunidade de planejar e criar tudo, desde o nome e logomarca da ação até as ativações, sugerindo canais de venda inovadores, por exemplo”, comemora o Diretor Geral da X-Tudo, Marcelo Gorodicht.

Com 37 anos de história, a Venancio vem a cada ano reforçando sua imagem como a drogaria dos cariocas. “Nossos clientes já ficam na expectativa para nossa campanha de verão, que já está na 6ª edição. Como estão sempre ávidos por novidades, nos preocupamos em surpreender positivamente nossos clientes ano a ano, trazendo inovações”, afirma Walace Siffert, Diretor Comercial da Drogaria Venancio.