terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Montana Bar N' Grill entrega doações à entidades de Campinas

Centro Corsini e Lar dos Velhinhos da cidade foram beneficiados com valores arrecadados na inauguração do espaço


O Montana Bar N’ Grill, novo espaço da tradicional Churrascaria Montana Grill localizado no Shopping Iguatemi Campinas, entregou nessa quinta-feira, 22 de dezembro, R$25 mil reais em doações para duas instituições de Campinas: o Centro Corsini e o Lar dos Velhinhos. A ação foi realizada após um evento de inauguração beneficente do bar, que tinha como objetivo ajudar as entidades.

O presidente do Lar dos Velhinhos, Mauro Calais, ressalta a importância da ação do estabelecimento para a entidade. “A doação é muito importante, pois vai além da ajuda financeira, amplia também o conhecimento do público sobre o nosso trabalho. Esse valor será importante para uma manutenção na cozinha da nossa sede e também para outros reparos necessários para mantermos a estrutura em dia”, ressalta.

Já no Centro Corsini, a ação ajudará na realização de projetos e atividades fundamentais para a instituição. “O terceiro setor hoje sempre busca amigos e empresas solidárias, que valorizem o nosso trabalho e compreendem o impacto que ele tem na sociedade. A doação nos ajudará na manutenção financeira e estrutural da sede e eu agradeço em nome de todas as crianças assistidas pelo Corsini”, destaca Luís Antunes, presidente da entidade.

O sócio do Montana Bar N’ Grill, Israel Celli, explica que os outros sócios do espaço já possuem um forte trabalho com as entidades da cidade e decidiram realizar uma inauguração diferente, com o objetivo de ajudar as instituições parceiras. “Conhecemos a importância dos trabalhos do Centro Corsini e do Lar dos Velhinhos de Campinas e elaboramos um evento de inauguração beneficente para proporcionar um Natal especial às entidades. Esperamos que as doações ajudem as instituições e que elas continuem executando esse excelente trabalho à população da cidade”, finaliza.

Sobre a Churrascaria Montana Grill

Desde 1994, a Churrascaria Montana Grill oferece o melhor rodízio de carnes nobres de Campinas (SP), com atendimento de excelência, carta de vinhos e cervejas diferenciadas, um sommelier residente e um ambiente elegante e acolhedor para a família, executivos e para a realização de eventos.

A Churrascaria nasceu por iniciativa da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, que queria expandir seus negócios para além da música e da pecuária e fundaram o Grupo Montana Grill. Hoje, a churrascaria Montana Grill de Campinas traz, além dos melhores cortes, como a picanha tradicional Montana, uma grande variedade de saladas e pratos frios no buffet, pratos quentes, peixes e entradas gourmet, como o famoso bolinho de feijoada.

Com a inauguração da nova ala do Shopping Iguatemi Campinas, em 2015, a Churrascaria ficou localizada em uma das áreas destinadas aos restaurantes premium do empreendimento. Em 2016, o grupo inaugurou o Montana Bar N’ Grill, espaço anexo à Churrascaria e com objetivo de oferecer um local para happy hour e entretenimento, funcionando também de segunda à sexta para almoços executivos e no período noturno como uma opção de lazer.

http://www.churrascariamontanagrill.com.br/