quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Rio Design Barra oferece mais variedade aos visitantes com cinco inaugurações nos próximos meses

Anna Pegova, Monica Pondé, Imaginarium, Reserva Mini e Luiz Salvador passam a fazer parte do mix do shopping

Sempre pensando em oferecer o melhor para seus visitantes com uma seleção especial de lojas e serviços, o Rio Design Barra anuncia cinco novidades na área de beleza e estética, joias, presentes, moda infantil e decoração. Entre elas, duas já abriram suas portas: Reserva Mini e Luiz Salvador, que está com uma coleção especial para as festas de final de ano. O espaço de beleza Anna Pegova inaugura ainda este mês e, a marca de joias Monica Pondé e a grife de presentes Imaginarium e inauguram em março de 2017.

Para incrementar as opções de espaços dedicados à estética e beleza, a Anna Pegova inaugura ainda este mês uma loja, também no segundo piso, com um conceito diferente. Além de produtos da marca, que é considerada uma das principais precursoras da cosmetologia moderna, o espaço oferecerá tratamentos como limpeza de pele por hidro sucção e tratamentos com radiofrequência facial e corporal.

A designer de joias Monica Pondé, que já possui um espaço com café no Rio Design Leblon, traz aos visitantes do Rio Design Barra uma experiência sensorial diferente para quem procura por joias únicas. A loja, que fica no segundo piso, procura reproduzir uma atmosfera do ateliê onde as joias são criadas e produzidas valorizando o ambiente rústico.

A conhecida grife de presentes Imaginarium abre as portas da sua segunda loja na região no segundo piso do Rio Design Barra. Com uma seleção irreverente de produtos, é uma ótima opção para quem procura um presente criativo, diferente e exclusivo.

Inaugurada no início do mês de dezembro no 2º piso do shopping, a loja de moda infantil Reserva Mini, do grupo Reserva que também conta com as marcas de moda feminina Eva e masculina Reserva, oferece aos pequenos – e pequenas – de 0 a 12 anos, roupas confortáveis sem perder o estilo.

Outra loja que abriu em dezembro foi a Luiz Salvador, a segunda da grife referência em cerâmica no Rio de Janeiro, sem contar com a loja fábrica localizada em Itaipava, Petrópolis. No novo espaço, que fica no 2º piso, os visitantes poderão encontrar as tradicionais linhas de louças além das peças especialmente desenvolvidas para as festas de final de ano.

Serviço:
Rio Design Barra
Av. das Américas 7777, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Tel: (21) 2430 3024
@riodesignbarra