segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Top Center Shopping realiza ação de natal “Compre, ganhe e surpreenda”

De 4 a 24 de dezembro, o Top Center Shopping - empreendimento, localizado na Av. Paulista - realiza a ação “Compre, ganhe e surpreenda”. A cada R$ 150 em compras no Shopping, o cliente poderá trocar as notas e cupons fiscais pelo livro Um cartão – O Resgate da Simplicidade, de Pedro Cordeiro.


Nos cupons e notas fiscais é necessário constar o nome, CNPJ e endereço da loja localizada no Top Center Shopping. Caso a somatória dos comprovantes de compras seja maior que o valor de R$ 150, o cliente terá direito a mais um livro do mesmo título – o limite é de até dois livros por CPF e o crédito superior não pode ser transferido para outro cadastro.

Para retirar o livro, os clientes devem se dirigir ao balcão de trocas da promoção localizado no Piso Paulista (térreo), de segunda a sábado das 9h às 20h40; domingos e feriados, das 12h às 17h40, com os comprovantes de compras e documentos de identidade. A ação termina no dia 24 de dezembro, ou até enquanto durar o estoque de livros.

A promoção é válida para os comprovantes de compras emitidos exclusivamente pelas lojas e quiosques do Top Center Shopping.

O Top Center Shopping fica na Avenida Paulista, 854 – Bela Vista. Mais informações no (11) 3141 1016.

Sobre o Top Center Shopping

O Top Center Shopping possui um centro de compras com uma área de 6.538 m² de ABL (Área Bruta Locável), 67 lojas com marcas renomadas, praça de alimentação com 438 lugares e uma academia, a Runner. Situado entre as estações de metrô Trianon–Masp e Brigadeiro, o shopping atrai cerca de três milhões de visitantes ao ano.

O Top Center Shopping também oferece serviços importantes que ajudam a resolver a vida dos frequentadores, como clínica de massagem, podologia, depilação, salão de beleza, agência de turismo, caixa eletrônico e casa de câmbio. O Shopping fica na Avenida Paulista, 854, Bela Vista, São Paulo.