segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Trenó Carrefour permite doar brinquedos para crianças e jovens pela Internet

Neste final de ano, o Carrefour.com disponibiliza cerca de mil cartinhas enviadas por crianças e jovens de quatro estados, para as quais clientes de todo o Brasil podem doar brinquedos que serão entregues gratuitamente pelo Carrefour


Neste final de ano, o Carrefour preparou uma campanha que deixará o Natal de centenas de crianças e jovens mais feliz. Até o dia 10, a rede promove a ação Trenó Carrefour, que será totalmente realizada na internet por meio do Carrefour.com. Ao todo, a rede disponibiliza cerca de mil cartinhas enviadas por instituições de quatro estados do país: Amazonas, Ceará, Minas Gerais e Paraná. Em parceria com a Estrela, o Carrefour selecionou brinquedos da marca, dividido por faixa etária, no valor de R$ 30,00 cada. Para participar, basta selecionar uma das uma das instituições parceiras e escolher a cartinha da criança que deseja presentear.

As crianças e jovens participantes, meninos e meninas de 01 a 17 anos de idade, são assistidas pelas instituições: Associação Para o Desenvolvimento Coesivo da Amazônia (Adcam), de Manaus (AM), Fundação Érico Mota, de Fortaleza (CE), Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas), de Belo Horizonte (MG), e Associação Fênix, de Curitiba (PR). O Carrefour é responsável por toda a logística de distribuição dos presentes, incluindo o frete da entrega dos brinquedos às entidades.