quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Academia de varejo promoverá curso sobre as tecnologias aplicadas ao PDV

As principais inovações e seus impactos são alguns dos temas a serem abordados; serão duas aulas nos dias 23 e 30/01


Não é de hoje que a tecnologia vem se apresentando como uma grande aliada para os mais diversos setores da economia, sobretudo, para o varejo. Ela contribui não apenas para o pleno funcionamento da gestão dos negócios, como também mostra a sua força ao impactar e engajar ainda mais o consumidor diretamente no Ponto de Venda (PDV).

Para se reinventar e, consequentemente, continuar competitivo, o setor varejista precisa estar atento às novidades tecnológicas. “O segredo é estar por dentro de tudo aquilo que seja capaz de criar os estímulos necessários ao pleno andamento do dia a dia organizacional, sejam eles auditivos, interativos ou mesmo visuais. Isto será essencial para resultar na conversão de vendas”, afirma a coordenadora acadêmica da Academia de Varejo, Patricia Cotti.

E este será o universo do curso “Tecnologias Aplicadas ao PDV”, realizado pela Academia de Varejo, em parceria com o Instituto Brasileiro de Executivos do Varejo e do Mercado de Consumo (IBEVAR). Entre os temas abordados estão a tecnologia x a inovação no varejo; as inovações tecnológicas como diferencial de marca; as tecnologias emergentes no varejo; gôndolas inteligentes, terminais informativos e displays eletrônicos; o impacto da tecnologia RFID (Radio Frequency Identification) e o que há de novo no mundo.

Para realizar a inscrição, e também saber outras informações, é só acessar o site: (http://ubs.edu.br/tecnologias-aplicadas-ao-pdv). Quem participar receberá certificado emitido pela Faculdade UBS.

SERVIÇO

“Tecnologias Aplicadas ao PDV”
Segundas-feiras, 23 e 30/01, das 18h40 às 22h40
Carga horária total: 8 horas
Endereço: Alameda Santos, 1293, 10º andar, Jardim Paulista (próximo à estação Trianon-Masp), São Paulo-SP
Outras informações: (11) 3142-9025

Sobre a Academia de Varejo

A Academia de Varejo foi criada por professores renomados, com ampla experiência no ensino superior e na formação de gestores e executivos, tendo como base o conhecimento adquirido em mais de duas décadas de pesquisas, indicadores e programas de desenvolvimento.

Presente desde a formação até a pós-graduação, a Academia de Varejo une a expertise de sua equipe técnica à prática dos setores em que atua, sempre com foco e direcionamento para as discussões das tendências e desenvolvimento profissional voltado à tomada de decisão.

Em parceria com o IBEVAR e com o apoio de seus mais de 500 associados, a Academia de Varejo está entre as melhores e mais completas escolas de varejo, distribuição e consumo de São Paulo. O centro de estudos oferece MBA, pós-graduação, formação de gerentes em diversos setores e cursos de gestão nos segmentos de marketing e varejista.

Com a proposta de treinar e desenvolver competências técnicas e gerenciais, a instituição propõe ao mercado um novo conceito em escola de negócios, oferecendo programas personalizados e com o fomento da troca de ideias.
ubs.edu.br/academia-de-varejo

Sobre o IBEVAR

O IBEVAR – Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo – é uma instituição sem fins lucrativos, que se propõe a produzir conteúdo no setor de Varejo & Consumo, promover networking entre executivos que atuam nessa área e gerar negócios entre os participantes.
O IBEVAR conta com o apoio de conteúdo do PROVAR/FIA e da Academia de Varejo que auxiliam na construção de conhecimento dos associados.
www.ibevar.org.br